Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MANDADO

Comerciante é preso sob acusação de abuso sexual contra empregada de 14 anos

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira de manhã, um comerciante, de 59 anos, proprietário de um mercado na avenida Los Angeles, no bairro Jardim Califórnia, em Sorriso (395 km ao Norte de Cuiabá), sob a acusação de abuso sexual contra uma empregada dele, que tem apenas 14 anos.

 
Conforme informações policiais, a garota denunciou na delegacia que ele teria pegado a mão dela e obrigado a tocar em suas partes íntimas. Ela mostrou um vídeo - que fora gravado de forma escondida - revelando o abuso. Segundo a adolescente, o comerciante cometia os abusos constantemente e por isso ela resolveu gravar. A polícia solicitou mandado de prisão, cumprido hoje. O acusado nega.

Na ação também foram presos um segurança do mercado e um filho de suspeito, por porte ilegal de armas.

Leia também:
Jardineiro é preso acusado de aliciar mais de 20 crianças
 
Outras pessoas já foram presas naquele município sob a acusação de pedofilia e abuso sexual contra adolescentes. Na última semana, um fazendeiro foi preso, por supostamente tentar estuprar uma garota de 13 anos, dentro do apartamento dele. E um jardineiro está detido por tentar aliciar pelo menos 20 meninas.
 
Conforme os delegados Pablo Borges Rigo e Bruno Abreu, há vários pedófilos sendo investigados em Sorriso e novas prisões não estão descartadas.

Veja o vídeo:
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet