Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

AMEAÇOU COM ARMA

​Jovem é estuprada por homem que também a obriga a cheirar cocaína

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

​Jovem é estuprada por homem que também a obriga a cheirar cocaína
Uma jovem de 20 anos, identificada como E.R.C., foi estuprada na madrugada deste sábado (2), por um homem que a ameaçou com uma arma de fogo, no município de Cáceres (a 216 km de Cuiabá). O estuprador, identificado como Rogério Cesar Santos Lourenço, de 42 anos, ainda obrigou a vítima a fazer uso de cocaína antes de violentá-la. Ele foi preso pela Polícia Militar já no início da tarde.


Leia mais:
Jovem de 19 anos é estuprada por homem que lhe ofereceu droga
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, a vítima estava com amigos em um bar, na noite de sexta-feira (1), quando o suspeito se aproximou e acabou se enturmando com eles. A jovem contou que já por volta das 1h30 de ontem (2) todos decidiram ir para um outro bar, próximo à Unemat, e Rogério ofereceu carona a ela, já que o carro dos amigos estava muito cheio.

A vítima aceitou a carona, porém, no caminho para o bar o homem tomou outra direção. Ela, ao notar que seguiam para outro local, pediu para ele parar o veículo, mas ele se negou. Ela então tentou abrir a porta do carro, para saltar, mas Rogério sacou uma arma de fogo e disse para ela “você tem amor à sua vida, não é?”. Ela então desistiu de saltar.

O homem levou a jovem até um motel e, de acordo com a vítima, enquanto dirigia ele consumia um pó esbranquiçado, de substância análoga a cocaína. Ao chegar ao motel o suspeito obrigou a jovem a cheirar a droga e ainda esfregou um pouco no nariz dela, mandando-a inspirar.

Momentos depois o estuprador começou a tocar no corpo da jovem e a violentou sexualmente, sem uso de preservativos, ejaculando dentro dela. Ela disse que em todo o momento o homem manteve a arma em sua cintura, exposta para que ela visse. Eles permaneceram no motel até o amanhecer do dia.

A jovem então procurou a Polícia Militar, contou toda a história, e disse que conseguiria apontar a casa do homem, se acompanhasse a equipe, já que antes de largá-la em uma esquina ele passou em sua residência para pegar mais dinheiro para continuar fazendo uso de droga.

Os policiais avisaram outras equipes para que ficassem de prontidão, já que o suspeito poderia estar armado. Ao chegar à casa do suspeito os militares o chamaram e foram atendidos pelo irmão dele, identificado como Alexandre Junior Santos Loureno, que aparentava estar sob efeito de drogas.

Alexandre disse que Rogério estava dormindo e, depois que a polícia contou a situação, ele chamou seu irmão para fora. Rogério também aparentava estar sob efeito de drogas. Após busca pessoal os policiais encontraram o comprovante de pagamento do motel, que apontou que ele permaneceu lá entre as 2h37 e as 6h01.

Foi dada a voz de prisão e ele resistiu, tentando fugir por um matagal. As outras equipes foram acionadas e os policiais no local correram atrás do suspeito. Um dos militares entrou em luta corporal com o homem. Um outro PM tentou dar apoio, mas foi impedido pelo irmão do estuprador, entrando também em luta corporal.

Após a chegada das outras equipes os dois homens foram contidos. Enquanto resistiam eles gritavam “atira se vocês forem homens”. Foram feitas buscas pelo local, e no veículo do suspeito, mas nada de ilícito foi encontrado.

A vítima e os policiais feridos na luta foram encaminhados à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para que fosse realizado exame de corpo de delito. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet