Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Nova Esperança

Após explosão a 4 caixas eletrônicos, GCCO apreende fuzil e submetralhadora

Foto: Divulgação

Após explosão a 4 caixas eletrônicos, GCCO apreende fuzil e submetralhadora
Um fuzil, uma submetralhadora e uma emulsão explosiva foram apreendidos em ação conjunta da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e da Gerência de Operações Especiais (GOE), na noite de quarta-feira, 25. Além do armamento de alto poder ofensivo foi apreendida uma arma de fogo e munições de diferentes calibres. 

 
Leia Mais:
Pedregal é palco de mais uma execução; 'grupo de extermínio'pode ser responsável

A apreensão aconteceu durante investigações do ataque a quatro caixas eletrônicos, ocorrido na noite de terça-feira (25), no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. O trabalho integrado entre as equipes resultou na apreensão do armamento utilizado pelos criminosos em roubos a banco.
 
O fuzil Bush Master, 5,56 mm, de fabricação americana, com peças do HK, e 88 munições do mesmo calibre foram apreendidos em uma casa no bairro Jardim Industriário. Ainda no local, policiais apreenderam uma pistola calibre 380, 88 munições 5,56 mm, 20 munições calibre 380 e dois coletes balísticos. Nenhuma pessoa foi encontrada na casa. 
 
Em continuidade as diligências, policiais se deslocaram para Várzea Grande, onde no Bar do Padre, na região conhecida como “zero” apreenderam a submetralhadora 9 mm, a emulsão explosiva, além de 38 munições 9 mm, 31 munições calibre 12, 5 munições calibre 22 e 1 munição calibre 38. Duas pessoas chegaram a ser detidas, mas foram liberadas por não serem envolvidos. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet