Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Casal morre ao bater de frente com uma caminhonete na BR-373

Um casal morreu no começo da manhã desta sexta-feira (14) ao bater de frente com outro veículo na BR-373, entre Ponta Grossa e Imbituva, na região dos Campos Gerais do Paraná. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu depois do motorista frear durante uma ultrapassagem, o veículo rodar na pista e atingir uma caminhonete que seguia na direção contrária. Segundo amigos do casal, a mulher de 23 anos e o marido de 27 anos haviam casado no civil no último sábado (8). Uma pessoa que ocupava o outro veículo ficou ferida, mas não corre risco de morte.


O acidente aconteceu por volta das 7h30. Conforme a PRF, o acidente foi causado por uma combinação de fatores. “Aparentemente, foi excesso de velocidade, sendo que a pista estava molhada, chovia forte no momento e os pneus estavam carecas”, relata o policial Murilo Malvezzi. Com o impacto da batida, o motor de um dos veículos chegou a ser jogado metros a frente do acidente. O cachorro do casal que estava no veículo também morreu. A pista ficou interditada por duas horas, segundo a PRF.

A polícia realizou o teste do bafômetro no condutor da caminhonete, mas o resultado foi negativo. As vítimas fatais foram encaminhadas para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, onde devem passar por exame de alcoolemia para verificar se houve ingestão de bebida alcoólica antes de dirigir.

A PRF orienta os motoristas para verificarem as condições do automóvel antes de pegar a estrada. “Se o pneu estivesse em boas condições, poderia ter evitado o acidente. Entretanto, se você sabe que o pneu está com problemas, deve ter consciência que precisa andar mais devagar, ainda mais debaixo de chuva”, aconselha Malvezzi.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet