Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

EXECUÇÃO

Homem acusado de golpes em compra de gado é morto com tiro na testa

Informações extraoficiais levantadas pela polícia dão conta que Luiz era acusado de dar golpe na compra de gado na região de Confresa, no extremo-norte Araguaia.

Foto: Imagem ilustrativa

Homem acusado de golpes em compra de gado é morto com tiro na testa
Um homem identificado pelo nome de Luiz Donizete da Silva, de 59 anos, foi encontrado morto com um tiro na testa, nesta segunda-feira à tarde, ao lado de um matagal às margens da BR-163, na saída de Sinop para Sorriso.

 
De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, trabalhadores que estão dando manutenção na rodovia federal avistaram um automóvel Fiat Uno parado ao lado da mata, com a porta aberta. Ao se aproximarem, avistaram o homem caído no chão, sem os sinais vitais.

Homem morre após levar três tiros no peito
 
A polícia fora chamada para identificar o corpo. O homem estava com os documentos no bolso da calça, talão de cheque e dinheiro na carteira, praticamente descartando latrocínio e levantando suspeita de crime de execução. Informações extraoficiais levantadas pela polícia dão conta que Luiz era acusado de dar golpe na compra de gado na região de Confresa, no extremo-norte Araguaia.
 
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar as circunstâncias do ocorrido e liberou o corpo para exame de necropsia no Instituto Médico Legal. Ainda não há sobre o local do enterro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet