Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Homem foi queimado por criminosos em canavial de Santa Bárbara d'Oeste (Foto: Divulgação/PM)

Foto: (Foto: Divulgação/PM)

Homem foi queimado por criminosos em canavial de Santa Bárbara d'Oeste

Homem foi queimado por criminosos em canavial de Santa Bárbara d'Oeste

Dois homens, de 52 anos, foram vítimas de uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (9) Santa Bárbara d´Oeste (SP). Os criminosos levaram a dupla para um canavial e atearam fogo às vítimas. Uma delas ainda foi atingida por três tiros. O trabalhador de uma usina de cana viu o fogo no local e chamou a polícia.
 

Os dois homens foram socorridos com vida e levados para o pronto-socorro do bairro Vila Maria em estado de choque. Eles permanecem internados na manhã desta quarta-feira (10). Até as 10h50 desta, nenhum suspeito havia sido identificado. O caso foi registrado por volta das 23h30 da terça-feira.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os dois homens estavam perto da passarela da Rodovia Luiz de Queiroz (SP- 304), quando foram abordados por três pessoas armadas em uma Parati vermelha. Eles colocaram as vítimas dentro do carro e as levaram para a estrada que dá acesso a Capivari (SP).

No meio do canavial, os criminosos jogaram gasolina nos homens. Um deles tentou correr, mas foi atingido por três tiros, na mão esquerda, no tórax e no braço. A testemunha que trabalha com vistoria de queimadas em áreas de plantação de cana-de-açúcar viu o fogo e chamou a polícia.

As vítimas foram socorridas por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Ainda segundo registro da ocorrência, um dos feridos relatou à polícia que conhece um dos suspeitos do crime e que ele mora no bairro Sartori.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet