Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ASSALTO VIOLENTO

Ladrões com espingarda invadem casa para assaltar e atiram em mulher

Na casa estava um casal e uma menina de cerca de sete anos. Os bandidos exigiam dinheiro, telefones celulares, joias e aparelhos eletrônicos. Um dos assaltantes estava muito nervoso e chegou a apontar a espingarda em direção ao peito da mulher, mas o outro ladrão alertou para que não a mata-se. Foi quando ele abaixou o cano da arma e o tiro foi deflagrado.

Foto: Imagem ilustrativa

Ladrões com espingarda invadem casa para assaltar e atiram em mulher
Dois ladrões invadiram uma casa na rua das Manjeronas, no Jardim Paraíso II, em Sinop, nesta quarta-feira à noite, armados com uma espingarda com cano serrado, e durante o assalto um deles efetuou um tiro em direção aos pés da proprietária da residência.


A dupla de criminosos conseguiu acessar o interior do quintal quando a dona da casa abriu o portão eletrônico para guardar o automóvel. Os bandidos estavam sentados no meio fio em uma esquina e se aproveitaram enquanto o portão estava aberto para assaltar.

Na casa, além da mulher, estava o esposo dela e uma filha do casal, de cerca de sete anos. Os bandidos exigiam dinheiro, telefones celulares, joias e aparelhos eletrônicos. Um dos assaltantes estava muito nervoso e chegou a apontar a espingarda em direção ao peito da mulher, mas o outro ladrão alertou para que não a mata-se. Foi quando ele abaixou o cano da arma e o tiro foi deflagrado.

Quatro ladrões roubam carga de chocolate e ameaçam matar motorista
Dois ladrões são mortos por policial à paisana durante assalto a posto

Os assaltantes abandonaram duas bicicletas velhas em frente à casa e usaram o automóvel do casal para fugir. O carro foi batido já na saída da garagem e depois houve uma colisão em uma rotatória na saída do bairro. A dupla deixou o carro para trás e fugiu a pé. A Polícia Militar fez buscas na tentativa de encontrá-los.

O Corpo de Bombeiros socorreu a mulher baleada no pé e a levou para o box de emergência do Pronto Atendimento de Sinop.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet