Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Missa em homenagem a Cristiano Araújo reúne fãs em Itumbiara, GO

Missa em homenagem a Cristiano Araújo reúne fãs em Itumbiara, GO
Milhares de pessoas participaram de um culto ecumênico em memória do cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, e da namorada dele, Allana Moraes, de 19, em Itumbiara, no sul de Goiás, na noite de quarta-feira (24). A cerimônia foi realizada no XI Arraiá das Aguás, o mesmo local em que foi realizado o último show do sertanejo. O casal morreu após sofrer um acidente de carro na BR-153, entre Morrinhos e Pontalina.


Durante a cerimônia, os fãs rezaram e choraram a morte do sertanejo. Muitos usavam camisetas com fotos do cantor e tentavam se confortar. Eles também lamentaram a morte de Allana e ressaltaram o amor que o cantor sentia por ela.

Por conta da morte, a Prefeitura de Itumbiara decidiu transferir o show da dupla Paulo e Paulinho, que deveria acontecer no evento na noite de quarta-feira, para a próxima segunda-feira (29), quando as comemorações da festa junina da cidade serão retomadas.

O acidente aconteceu por volta das 3h30 desta quarta-feira, na altura do km 614 da BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás, quando Cristiano voltava do show. Além dele e da namorada, também estavam no carro o motorista Ronaldo Miranda e um dos empresários do sertanejo, Vitor Leonardo, que se feriram.

Investigação
O delegado que investiga o caso, Fabiano Henrique Jacomelis, solicitou um laudo cadavérico das vítimas fatais e uma perícia no local do acidente. As análises devem apontar se elas usavam cinto de segurança no momento do acidente.

“O cantor e a namorada foram arremessados para fora do veículo, sendo assim, os indícios apontam que eles não usavam o cinto de segurança. Mas isso só será comprovado com o resultado dos laudos”, disse Jacomelis. Segundo ele, também há sinais de que o motorista e o passageiro do banco da frente estavam com cinto.

O Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia confirmou que a causa da morte de Cristiano foi uma hemorragia interna na região do abdômen. “Após o exame necroscópico, pudemos observar que ele foi vítima de uma hemorragia aguda provocada por lesões de grandes vasos abdominais”, afirmou o gerente do IML, Marcellus ao G1.

Arantes disse que Cristiano também sofreu um traumatismo craniano encefálico, mas, apesar das lesões e do corpo ter sido encontrado fora do veículo, ainda não é possível determinar se o cantor estava sem cinto de segurança. “Só será possível confirmar isso após a finalização do laudo cadavérico, que deve sair daqui a dez dias. Esse documento é complementar ao laudo da perícia feita no local", destacou.

Velório
O velório dos corpos de Cristiano Araújo e Allana Moraes começou na tarde de quarta-feira, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. Durante toda a noite familiares, amigos e fãs estiveram no local para prestar a última homenagem.

Famosos, como os cantores Henrique e Juliano, Guilherme (da dupla com Santiago), Mariano (da dupla com Munhoz) e Bruno (da dupla com Marrone), compareceram para dar o último adeus ao artista.

Por volta das 5h50, o corpo da jovem foi levado ao Cemitério Jardim das Palmeiras, onde deve ser sepultado às 11h. Antes do caixão ser fechado, foi realizada uma oração, seguida de uma salva de palmas.

Já o corpo de Cristiano será levado ao local em cortejo, por volta das 10h, em um carro dos bombeiros, que passará por várias avenidas de Goiânia. O percurso deve ser de 15 km e a previsão é que demore de 30 a 40 minutos. Ele também deve ser enterrado no mesmo horário.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet