Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Mulher tem perna esmagada ao ser atropelada por assaltante em fuga na Grande BH

Uma mulher de 57 anos teve a perna esmagada após ser atropelada na noite de quinta-feira (17) às margens da MG-040, em Sarzedo, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima estava em um ponto de ônibus quando foi atingida por um táxi tomado de assalto e cujo motorista fugia em alta velocidade.


Segundo a PM (Polícia Militar), Luciano Aparecido dos Santos, de 36 anos, tomou o táxi em Betim e pediu que o taxista o levasse até o município de Juatuba, tudo na Grande BH. Entretanto, quando chegou na cidade, o homem teria recebido uma ligação e pediu que o motorista seguisse até um sítio em Mateus Leme.

Ao chegarem no município, altura do bairro Planalto, o suspeito anunciou o assalto, simulou estar armado e ordenou que motorista saísse do táxis e corresse. Em seguida, dirigiu pela MG-040 em direção à Sarzedo. No entanto, no caminho ele parou o veículo e foi localizado por militares que faziam rastreamento na região.

Assim que percebeu a viatura policial, Luciano Aparecido entrou no carro e fugiu em alta velocidade. Neste momento, ele atropelou a vítima que estava às margens da rodovia e, em seguida, perdeu o controle do carro, saiu da pista e capotou o veículo várias vezes.

Segundo a PM, o táxi teve perda total e o assaltante sofreu várias escoriações pelo corpo e suspeita de fraturas. Ele foi levado pela polícia até o Hospital Municipal de Betim porque populares que estavam na região e viram o atropelamento da mulher queriam linchá-lo.

Já a vítima do atropelamento foi levada até o Hospital de Pronto-Socorro João 23 por uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

A perícia compareceu ao local do acidente, o veículo foi removido e a ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Ibirité.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet