Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Namorada de primo do goleiro Bruno acredita que morte do rapaz tenha relação com caso Eliza

Irmão da vítima afirma que Macarrão tinha ciúmes da amizade entre o atleta e Sérgio Rosa


Começou na tarde desta quarta-feira (20) o julgamento de Alexandre Ângelo de Oliveira, acusado de matar o primo do goleiro Bruno, Sérgio Rosa Sales, em 2012, no bairro Minaslândia, região norte de BH. Segundo a mulher que namorava com a vítima, o rapaz foi assassinado devido ao homicídio envolvendo o atleta. A testemunha disse que Sales evitava Macarrão e o motorista do caminhonete usada para carregar o corpo de Eliza Samudio, Cleiton Gonçalves.

O jovem era réu do caso Eliza e tinha prestado informações sobre o assassinato. Para a polícia, entretanto, Sérgio foi morto porque "mexeu" com a mulher de Alexandre de Oliveira.

O irmão da vítima, segunda testemunha a depor, afirma não saber o motivo do assassinato. Porém, ele informou que Macarrão tinha ciúmes da amizade entre Bruno e Sérgio Rosa Sales.

A testemunha contou ainda que Sales tinha medo de sair de casa na época em que o assassinato de Eliza Samúdio veio à tona, mas nunca falou se era ameaçado.

O irmão do rapaz disse que comentário no bairro era de que seu irmão havia mostrado os órgãos genitais para a namorada de Oliveira, provocando a morte. Apesar do boato, a testemunha não acredita nessa versão porque "seu irmão não era dado a mexer com mulheres" e não faz ideia da motivação.

O primo de Bruno foi a segunda testemunha a depor. A terceira foi sua irmã. Ela alega que não presenciou os fatos, pois morava em Ribeirão das Neves, na Grande BH, na época do crime. A mulher afirma que não sabe se Sérgio e Macarrão tinham algum atrito.

O crime

Oliveira e sua amante confessaram que teriam matado Sales porque ele sempre provocava a mulher. Ela alegou que o homem a cantava de forma grosseira e chegou a dizer que "passaria a mão nela" um dia antes de ser assassinado. Após o crime, Denilza Cesário da Silva largou o marido, com quem tem quatro filhos, para se esconder com o amante. Na época, eles afirmaram que não sabiam quem era Sales, nem sua relação com o desaparecimento de Eliza Samudio. A dupla foi detida em setembro de 2012 e a mulher foi condenada a 13 anos de prisão no ano passado.

Testemunha

Sales iria a júri popular com os outros suspeitos do sumiço e morte da modelo Eliza Samudio. Ele respondia por homicídio triplamente qualificado, sequestro, cárcere privado e ocultação de cadáver. O primo do ex-atleta do Flamengo foi uma testemunha importante nas investigações da Polícia Civil. Em seu depoimento, o jovem deu detalhes de como Eliza foi morta.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet