Olhar Direto

Sexta-feira, 10 de maio de 2024

Notícias | Cidades

SINOP

Operação da Polícia Civil cumpre 21 mandados de prisão contra criminosos

Cerca de 200 pessoas foram abordadas, somente na ação noturna desta quinta-feira, sendo a maioria no bairro Boa Esperança, que segundo as estatísticas acumula altos índices de homicídios e tráfico de drogas.

Foto: Assessoria

A operação é desenvolvida nas regiões da capital e do interior com maiores  índices de criminalidade

A operação é desenvolvida nas regiões da capital e do interior com maiores índices de criminalidade

Investigadores da Polícia Judiciária Civil cumpriram 21 mandados de prisão, nesta quinta-feira, em Sinop, durante a operação integrada "Primavera", desencadeada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) para combater a criminalidade na região.

 
De acordo com a delegada regional Maria Antônia Soares, a operação consiste no cumprimento de mandado de prisão, buscas e apreensão, ordens de serviço, investigação e blitze. “Estamos reforçando o trabalho das delegacias com foco na redução dos homicídios e roubos. Ontem foi mais das ações, que estão sendo feitas diariamente", comentou, por meio da assessoria.  ]

Tiroteio em praça pública neste domingo deixa dois mortos e um baleado
Tentativa de roubo termina em troca de tiros no Shopping Pantanal e um ladrão é baleado
 
Na noite desta quinta-feira, delegados e investigadores de Sinop, com apoio de 15 policiais de Cáceres, Tangará da Serra, Pontes e Lacerda, Água Boa e Barra do Garças, deflagraram mais uma etapa da operação na cidade, com rondas em vários bairros, abordagens e revistas a condutores de veículos, principalmente motociclistas, além de fiscalizações em bares, lanchonetes e outros estabelecimentos comerciais noturnos. 
 
Cerca de 200 pessoas foram abordadas, somente na ação noturna desta quinta-feira, sendo a maioria no bairro Boa Esperança, que segundo as estatísticas acumula altos índices de homicídios e tráfico de drogas. 
 
A operação é desenvolvida nas regiões da capital e do interior com maiores  índices de criminalidade, principalmente de roubos e homicídios. As localidades são alvos de trabalho intenso das forças policiais e outros órgãos estaduais e municipais, para coibir a ação dos criminosos. A operação iniciou no final de outubro e segue até dezembro.  A informação é da assessoria.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet