Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Brasil

São Paulo recebe primeiro festival inteiramente dedicado à maconha

Os entusiastas da maconha têm uma boa notícia: para comemorar o famoso dia da erva, celebrado em 20 de abril, e ampliar o debate sobre a cultura da cannabis, São Paulo recebe o primeiro festival inteiramente dedicado à planta, o Ganja Talks.


O evento acontece no dia 30 do mês, em três espaços na Vila Madalena. São eles: Hilo, Perestroika e Espaço Cult, que ficam bem próximos um ao outro e funcionam das 13h às 18h30 com palestras, conversas, exibição de filmes e exposição de produtos. A Rua Aspicuelta também recebe food trucks para matar a larica. A entrada é Catraca Livre.

As palestras abordam temas como negócios, tecnologia, uso medicinal e política pública, com o objetivo de quebrar o tabu da maconha e enxergar seus benefícios em diversos campos. O projeto tem a participação de Cazé Peçanha, Tarso Araújo e Arthur Veríssimo, entre outros.

O projeto foi desenvolvido pelo criadores do Who is Happy, aplicativo que funciona como um "Foursquare da Maconhar", João Paulo Costa e Henrique Torelli. Para que o festival tenha uma estrutura legal e possa circular pelo país, lançaram uma campanha de financiamento coletivo no Catarse. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet