Olhar Agro & Negócios

Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Notícias / Geral

Sine e Detran estão entre serviços do Ganha Tempo no Várzea Grande Shopping

Da Redação - Viviane Petroli

09 Out 2015 - 11:14

Foto: Assessoria Várzea Grande Shopping

Sine e Detran estão entre serviços do Ganha Tempo no Várzea Grande Shopping
Serviços da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-MT), Sine, Detran e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estão entre os serviços do Ganha Tempo que será instalado no Várzea Grande Shopping. O primeiro shopping da cidade industrial está previsto para inaugurar dia 17 de novembro.

Na unidade do Ganha Tempo em Várzea Grande pela Sefaz-MT serão realizados serviços de informações tributárias, IPVA (informações, parcelamentos, consultas, emissão) e certidão negativa de débitos, entre outros. Por meio da Politec os várzea-grandenses poderão solicitar tanto a 1ª como a 2ª via da carteira de identidade (RG), além de emissão de taxa de segurança pública (para solicitação de 2ª via de RG).

Leia mais:
Várzea Grande Shopping tem inauguração adiada para o dia 17 de novembro; veja fotos

No Sine poderão ser encontrados serviços de intermediação de mão de obra, habilitação de seguro desemprego e expedição de CTPS. Pelo Detran, instalado no Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping, serão feitas emissão/impressão do CRVL, agendamento de vistoria veicular, troca de permissão (provisória) por CNH, aberturas de processos de CNH, entre outros.

Conforme a superintendente do empreendimento, Marne Prates, a intenção com do shopping é reunir em um único espaço o maior centro de serviços de Mato Grosso e complexo de compras, lazer e entretenimento.

Como o Agro Olhar comentou, o Várzea Grande Shopping teve sua inauguração adiada para o dia 17 de novembro. A previsão inicial era para 27 de outubro, contudo lojistas solicitaram o reagendamento da abertura do primeiro shopping da Cidade Industrial.

O Várzea Grande Shopping é um empreendimento da Saga Malls, especializada em gestão de shopping centers, Grupo São Benedito, GMS Imobiliária e Construtora e o Grupo AS. No local mais de R$ 200 milhões estão sendo investidos. Além do shopping, a área abrigará ainda um hotel e um centro de convenções.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Natanael bugrinho
    09 Out 2015 às 16:42

    Poderia também abrir um ganha tempo no Engordador e no Capão Grande.

  • mulher ma
    09 Out 2015 às 14:11

    Sugestao Poderia abrir um ganha tempo na morada da serra

Sitevip Internet