Olhar Agro & Negócios

Domingo, 22 de setembro de 2019

Notícias / Geral

Várzea Grande Shopping tem inauguração adiada para o dia 17 de novembro; veja fotos

Da Redação - Viviane Petroli

29 Set 2015 - 08:00

Foto: Assessoria Várzea Grande Shopping

Várzea Grande Shopping tem inauguração adiada para o dia 17 de novembro; veja fotos
O Várzea Grande Shopping teve sua inauguração adiada para o dia 17 de novembro. A previsão inicial era para 27 de outubro, contudo lojistas solicitaram o reagendamento da abertura do primeiro shopping da Cidade Industrial.

O Várzea Grande Shopping é um empreendimento da Saga Malls, especializada em gestão de shopping centers, Grupo São Benedito, GMS Imobiliária e Construtora e o Grupo AS. No local mais de R$ 200 milhões estão sendo investidos. Além do shopping, a área abrigará ainda um hotel e um centro de convenções.

Conforme o Várzea Grande Shopping, grande parte dos lojistas solicitaram que a inauguração fosse adiada.

Leia mais:
A cerca de 40 dias da abertura lojas no Várzea Grande Shopping começam a ficar prontas

O engenheiro responsável pela obra, Cistenes Fonseca, revela que o cronograma da obra está 99% concluído e que nesta semana inicia-se a retirada da proteção o piso de granito, instalado no primeiro semestre. "Agora, faltam apenas pequenos detalhes para a conclusão total da obra".

“Temos acompanhado, diariamente, a obra de cada lojista, oferecendo o apoio e suporte necessários para sua finalização, além de diversos incentivos através da Campanha Loja Aberta, Vantagem Certa. Recentemente, recebemos por parte de vários lojistas – âncoras e satélites – o pedido para que a data da inauguração fosse revista, com o objetivo de ter um número maior de lojas inauguradas junto com o shopping”, explica a superintendente do empreendimento, Marne Prates.

Natal

Com a mudança da data de inauguração, o Várzea Grande Shopping irá abrir já com a decoração de Natal. Segundo Marne Prates, “Contratamos um projeto de decoração e comunicação visual inédito, com muita interatividade e surpresas para o consumidor”.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Mané
    18 Nov 2015 às 17:08

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Bruno Luiz da Costa Bulhões
    29 Set 2015 às 19:38

    O Várzea Grande Shopping e um empreendimento do Grupo Saga, São Benedito, Farol Empreendimentos portanto e um grupo SÓLIDO, não é qualquer empreendedor que vem se "aventurar" em Mato Grosso na qual são responsáveis pelo Pantanal Shopping e o Várzea Grande Shopping. Shopping Center e um centro de compras, e de responsabilidade privada de iniciativa PRIVADA, mas com regulação e vistoriado pelo município, não há licitação, concorrência pública para construção. Uma cidade do porte econômico e populacional como Várzea Grande não pode colocar em descredito o brilhante trabalho célere do Grupo Saga, Construtora São Benedito e muito menos da Farol Empreendimentos que batalharam 13 anos para construir e torna o Várzea Grande Shopping numa realidade, pois o maior dos problemas já foi resolvido que era em relação a lei de uso e ocupação do solo que e uma legislação que não havia nessa cidade e hoje está vocacionando e dando a Várzea Grande de volta o posto de segundo maior mercado na construção civil em Mato Grosso.

  • neto
    29 Set 2015 às 14:38

    agora quando, epia esse ai, já tá com mania do vlt, só adiantando, sabe lá se vai ser mesmo em novembro??, é esperar pra vê xô mano!!!

  • Ana
    29 Set 2015 às 14:26

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet