Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

veja fotos

Mesmo com chuva, terceiro dia de carnaval na Mandioca atrai mais de 5 mil foliões

Foto: Prefeitura de Cuiabá

Mesmo com chuva, terceiro dia de carnaval na Mandioca atrai mais de 5 mil foliões
Apesar da chuva na noite de domingo (7), os cuiabanos não deixaram de pular carnaval na Praça da Mandioca. Mais de cinco mil pessoas compareceram à festa e dançaram ao som das marchinhas até de madrugada.

Leia mais:
Com samba de Dudu Nobre, Tijuca entra na avenida homenageando o agronegócio de Sorriso
Por busca espiritual, milhares de jovens abrem mão do carnaval tradicional e aderem a eventos religiosos

As bandas responsáveis pela música são ‘Canoa de Prata’ e ‘Charanga Bola de Ouro’, que seguem tocando na praça até terça-feira (9). Ontem e na terça acontecem, além do baile, matinês e concursos de fantasias infantis, das 17h às 19h.

De acordo com a assessoria da Prefeitura de Cuiabá, a entrada é gratuita em todos os dias de evento, e no dia 9 será realizado o desfile de blocos e da Escola de Samba Império de Casa Nova, na Avenida Mato Grosso, a partir das 19h.

Alberto Machado, secretário de Cultura, Esporte e Turismo da cidade, acredita que o ambiente seguro atrai os foliões: “É uma festa bastante tranquila, onde a preocupação das pessoas é dançar ao som das músicas carnavalescas e se divertir com toda a família. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estão garantindo a segurança e a festa transcorre sem confusões”, afirmou ele, após algumas horas de folia.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet