Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Inscrições Abertas

Banda de rock animará corredores durante novo circuito de corrida noturna na capital

Foto: Reprodução

Banda de rock animará corredores durante novo circuito de corrida noturna na capital
Já dizia Lulu Santos que “todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite” e com a Cuiabá Night Run alguns trocaram a balada pela corrida, mas nesta edição escolher não será preciso, já que um show de rock anima e aumenta a adrenalina dos corredores em um circuito passando por túneis dentro da Arena Pantanal. A primeira corrida do Circuito Cuiabá Night Run, que será realizada no dia 12 de março (sábado) já está com inscrições abertas que permanecem até o dia 29 de fevereiro, ou até atingir o limite técnico, que é de 900 inscritos.

Leia mais:
Comitê Olímpico anuncia passagem da Tocha por cidades turísticas de Mato Grosso em junho
Mulheres pioneiras são homenageadas em exposição itinerante que chega ao Ganha Tempo

Trazendo duas novidades para 2016, sendo a primeira o novo percurso da prova, que será realizado no entorno e dentro da Arena Pantanal, passando por túneis existentes no local; e a segunda ficando por conta de um show ao vivo com a banda de rock “Fábrica” antes e durante a prova, o evento quer transformar a experiência da corrida noturna em uma verdadeira balada de sábado à noite.

E para quem ainda está na dúvida se é corrida ou diversão, a organização responde: os dois! A banda “Fábrica”, formada em 1998 tem em seu repertório músicas de várias bandas internacionais como Pearl Jam, Red Hot Chilli Pepers, Coldplay e Bom Jovi, além do no rock nacional como RPM, Paralamas do Sucesso, Barão Vermelho entre outros.

Para o vocalista da banda, Aureo Adryenn, tocar em uma corrida será um evento inédito para a banda e a expectativa é a melhor possível. “Nunca tocamos em uma corrida, mas acredito que será uma experiência fantástica para nós. O show para esse público cheio de adrenalina será misturado com rock nacional e internacional para todas as idades e gostos, principalmente com astral lá em cima. A ideia é não deixar cair o ritmo, diferente de uma balada normal, na corrida será uma música atrás da outra, sem tempo de descanso. Também vamos suar muito”, explicou.

Nesta edição, cinco modalidades fazem parte da programação, sendo o percurso de 10km para maiores de 18 anos, de 5km para maiores de 16 anos, de 80m para crianças com idade entre 4 e 6 anos, 200m para crianças de 7 a 10 anos, e 400 metros entre 11 e 13 anos. Para as crianças, a largada será às 17h30 e já para os adultos às 19h30, na Arena Pantanal.

Os interessados em participarem da prova devem se inscrever pelo SITE. Atletas que participaram da 1ª Corrida do Bope, realizada no dia 21 de fevereiro, terão desconto especial na inscrição.

Os kits da corrida serão entregues nos dias 10 e 11 de março entre 12h e às 20h30, e no dia 12 de março (sábado) entre às 11he 15h. O local da entrega dos kits ainda está sendo definido e será divulgado no site da MTFitrun.

Mais informações no SITE ou pelos telefones : (65) 9222-9364 / 9676-5134

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet