Vinte projetos ‘inovadores’ serão selecionados, financiados e desenvolvidos por uma nova “incubadora de sucesso” em Cuiabá. Idealizado por Eugênio Souza, o projeto busca novos empreendedores, com boas ideias, mas que ainda não tem o capital e experiência necessários para tirá-las do papel.
Leia mais:
Cantor sertanejo abre empresa de entrega de espetinhos em Cuiabá
A seleção minuciosa será feita pela incubadora, e anunciada no próximo dia 26 de setembro. Quem for escolhido terá seu projeto ‘incubado’ e vai poder desenvolvê-lo em uma sala de trabalho com internet, telefone, sala de reunião, além de assessoria fiscal e jurídica e um financiamento bimestral. Neste momento, a incubadora vai selecionar projetos de até R$50 mil.
De acordo com o mentor da ideia, Eugênio Souza, o trabalho é feito em parceria com diversas empresas provadas que acreditam no potencial dos novos empreendedores. “Faremos uma seleção de acordo com o perfil da pessoa e dos projetos, porque queremos investir na economia do estado. Os projetos devem querer alavancar a economia e gerar empregos”, explica.
Todos os selecionados ficarão ‘incubados’ durante um ano, e a intenção é que depois deste tempo já consigam seguir sozinhos e independentes. Eugênio garante que não é preciso fazer nenhuma devolução do dinheiro investido por eles.
“Ofereceremos também apoio na divulgação, criação de placa para cada projeto, e uma vez por mês faremos um encontro com os vinte empreendedores para troca de ideias”, afirma Eugênio.
Para se inscrever, é preciso enviar por email o nome do projeto, nome completo, data de nascimento, telefone e email de contato, além de uma descrição detalhada do projeto em até 500 palavras. Tudo deve ser enviado até dia 20 de setembro para o email incubadoradesucesso@gmail.com.
Mais informações pela
FAN PAGE.