Olhar Conceito

Quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Notícias | TV

de Araputanga

Candidata de MT ganha batalha cantando "Vapor Barato" e continua no The Voice Kids

Foto: Reprodução / TV Globo

Franciele Fernanda

Franciele Fernanda

Fernanda Fernandes, mato-grossense de Araputanga (242km de Cuiabá), foi a escolhida da cantora Ivete Sangalo para continuar no The Voice Kids deste domingo (26). Ela cantou “Vapor Barato”, música de Jards Macalé e Waly Salomão, que ficou famosa na voz de Gal Costa.

Leia também:
Após sofrer ataques racistas, mato-grossense aprovada no The Voice Kids recebe apoio de Milton Nascimento

“Eu quero dizer hoje a essa que vai ficar, que ela precisa dizer: eu sou linda, eu sou inteligente, eu sou do time de Ivete. Me respeita que eu tenho talento”, disse a técnica ao anunciar sua escolhida.

Ao agradecer, Fernanda lembrou que a música foi composta na época da ditadura. “É um grito de liberdade, que era o que eles nao tinham naquela época, de resistėncia”, afirmou.

Nas audições às cegas, no dia 8 de janeiro, Franciele conseguiu virar todas as cadeiras cantando `Maria, Maria`, música de Milton Nascimento. Depois da apresentação, ela recebeu elogios do compositor via Facebook.

Depois da postagem de Milton, ela chegou a receber críticas racistas nos comentários, e prestou queixa na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) do Rio de Janeiro, na Zona Norte da cidade onde ela vive atualmente com a mãe.
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet