Olhar Conceito

Quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Notícias / Saúde e Beleza

Unimed oferece oficina para “descomplicar” a introdução alimentar dos bebês

Da Redação - Thaís Fávaro

18 Out 2019 - 14:13

Foto: Nutrinfantil

Unimed oferece oficina para “descomplicar” a introdução alimentar dos bebês
O Programa Mãe Coruja do Núcleo de Medicina Preventiva da Unimed Cuiabá, realiza no próximo dia 24 de outubro às 18h30, no Espaço Cuidar, a oficina “Descomplicando a introdução alimentar”, uma atividade gratuita e exclusiva para clientes com bebês de até seis meses de idade, com direito a acompanhante. O objetivo é tirar as dúvidas dos pais sobre a introdução de alimentos após os seis meses de vida do bebê. Inscrições AQUI.

Leia mais
Atletas da 5ª Corrida da Unimed Cuiabá podem retirar seus kits a partir de quinta-feira
 
O leite materno é o alimento ideal para os bebês, fornecendo todos os nutrientes e a hidratação necessária para o desenvolvimento da criança. Mas, a partir dos seis meses de vida, o aleitamento precisa ser complementado com outros alimentos, adequados às necessidades nutricionais do bebê nessa nova fase, que costuma ser um momento de muitas dúvidas para os pais.

O Programa Mãe Coruja oferece cuidado multidisciplinar à saúde da gestante e oferece atividades gratuitas para auxiliar e tirar dúvidas dos clientes Unimed. Entre as atividades estão oficinas orientativas, grupos de apoio emocional às gestantes, atividade física orientada e Home Baby com assessoria ao aleitamento materno.

Para mais informações basta ligar no telefone (65) 3612-8848/ 8849 ou através do SITE.

Serviço

Oficina “Descomplicando a introdução alimentar”
Dia 24 de outubro, às 18h30
Local: Auditório do Viver Bem
Espaço Cuidar – 1º andar (Rua Barão de Melgaço, nº 2057 – ao lado do Pronto Atendimento Unimed Cuiabá)
*Podem participar gestantes ou mães de bebês com até seis meses de idade

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet