Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cinema

RONDÔNIA

Filmes com temática ambiental podem se inscrever em festival latino americano até dia 8

Foto: Divulgação

Filmes com temática ambiental podem se inscrever em festival latino americano até dia 8
Produções de cinematográficas voltadas às causas ambientais podem ser inscritas no Festival Latino Americano de Cinema e Vídeo Ambiental (FESTCINEAMAZÔNIA) até o dia 8 de setembro. O evento ocorre entre os dias 3 e 9 de novembro na cidade de Porto Velho, em Rondônia.

De acordo com a assessoria da Agência Nacional do Cinema, estão aptos a se inscrever filmes produzidos a partir de 2008, em qualquer formato, e com duração máxima de 26 minutos.

Serão aceitos todos os gêneros de produção - documentário, animação, ficção, experimental e reportagem ambiental. Cada participante pode inscrever até três filmes. Para realizar a inscrição, o interessado deve preencher a ficha de inscrição online, disponível no site, e enviar uma cópia do filme para o endereço que consta no regulamento. As inscrições são gratuitas.

Os participantes podem ser contemplados em categorias diversas, de Melhor Filme, a Melhor Trilha sonora, passando por produções experimentais. O Festival também premia reportagens realizadas no âmbito rondoniense e nacional e o Júri Popular também concede prêmios aos seus escolhidos .

Para mais informações sobre a 11ª Edição do FESTCINEAMAZÔNIA – Festival Latino Americano de Cinema e Vídeo Ambiental, acesse o site oficial.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet