Olhar Conceito

Segunda-feira, 06 de abril de 2020

Notícias / Política Cultural

Novo episódio da websérie sobre o Siminina mostra valorização dos servidores

da Redação - Isabela Mercuri

05 Fev 2020 - 17:00

Foto: Divulgação

Novo episódio da websérie sobre o Siminina mostra valorização dos servidores
Lançada no último dia 23 de janeiro, a websérie do Siminina publicou, nesta terça-feira (4), um novo episódio, focado desta vez nas conquistas da classe de servidores públicos e colaboradores diretos e indiretos, que atuam na execução do projeto existente há 25 anos.

Leia também:
Websérie mostra resultados de três anos do 'Siminina' em Cuiabá

A produção tem por objetivo mostrar os avanços do programa nos três anos da atual gestão. De acordo com a assessoria, além do aumento salarial de em torno de 40% - algo que não ocorria há pelo menos 10 anos - a valorização do profissional do programa também consta no regime de contratação, antes configurado como trabalho temporário, o que fazia grande maioria dos funcionários ficarem sem remuneração entre dezembro e fevereiro.

“A gestão têm procurado aumentar o número de atendimento, ao longo desses três anos, no programa Siminina, aumentando as unidades. E com isso tem se preocupado em beneficiar os servidores que são contratados via convênio, mas que a Prefeitura tem se preocupado em garantir os direitos como férias, décimo terceiro e salário compatível”, afirma o titular da pasta de Assistência Social, Wilton Coelho.

O intuito da websérie "Programa Siminina, três anos de resultado" é abordar a nova roupagem implantada na gestão e os seus avanços de grande impacto social na vida das mais de 1200 meninas atendidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, por meio do programa Siminina.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • jose de faria lima
    06 Fev 2020 às 13:45

    Tem revisor neste jornal? Se tiver, gentileza revisar o título!!!!!! A língua portuguesa agradece.

Redes Sociais

Sitevip Internet