Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Música

cantora agradeceu

Cuiabano de 21 anos beija Pablo Vittar em show e namorada viraliza: "obrigada por beijar meu namorado"; veja vídeo

Foto: Reprodução

Cuiabano de 21 anos beija Pablo Vittar em show e namorada viraliza:
O cuiabano Marcelo Pietsch, de 21 anos, descreve a euforia de ter beijado a cantora Pabllo Vittar, durante show dela na Musiva, em Cuiabá, no último sábado (10). No Twitter, a namorada do jovem brincou sobre "ter sido corna" agredeceu a cantora pelo beijo. Vittar reagiu a publicação de Ana Eloyse, de 22, e escreveu: "de nada, amor". 

Leia também
Gramado da Arena Pantanal passa por substituição para temporada 2023

Ao Olhar Direto, Marcelo conta que, antes da cantora subir no palco, ele e a namorada fizeram um "combinado": no caso de um dos dois terem oportunidade de beijar Pabllo, ninguém se magoaria. 

"Estamos juntos há cinco meses, já havíamos conversado que se a Pabllo quisesse beijar um dos dois, não tinha problema. Então foi levado na brincadeira". 

O "selinho" aconteceu durante a performance da cantora. Marcelo era um dos produtores do evento e ficou na frente do palco enquanto curtia a apresentação. 

O jovem tentava fazer contato visual com Pabllo e chegou a apontar para a boca, sinalizando para a cantora que queria um beijo. 

"Eu estava o show inteiro na frente palco e por isso ela me viu bastante. Em uma dessas vezes eu fiz um sinal com a boca pedindo um beijo dela e, logo depois, ela veio na minha direção pra dar o beijo". 

Marcelo lembra que o primeiro pensamento que teve foi questionar se alguém havia filmado o momento único. Foi a primeira vez que o cuiabano viu a drag queen se apresentar ao vivo. 

"Foi sensacional, principalmente pela conquista pessoal de conseguir organizar um evento com uma artista desse nível. Fiquei eufórico perguntando se alguém tinha gravado". 

Com a repercussão nas redes sociais, o casal também começou a receber mensagens negativas. Marcelo chegou a ter a sexualidade questionada por desconhecidos na internet. 

No entanto, o jovem afirma não ligar para esse tipo de comportamento. Para ele, o que ficará na memória foi ter sido notado e beijado pela cantora. 

"Teve bastante comentário mal intencionado, mas é a internet, né? Sempre vai ter. Eu apenas ri dos comentários. Não ligo para esse tipo de coisa. Estou bem acostumado com hate. Minha namorada também levou tudo na brincadeira". 

Veja o vídeo:
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet