Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Música

nesta segunda

Show de Naiara Azevedo tem data transferida após forte tempestade

Foto: Reprodução

Show de Naiara Azevedo tem data transferida após forte tempestade
O show da cantora sertaneja Naiara Azevedo em Diamantino (182 km de Cuiabá), na noite de domingo (12), precisou ser cancelado devido a um forte vendaval na região. Cerca de três mil pessoas estavam presentes no evento e precisaram sair do local por questões de segurança. O Corpo de Bombeiros também esteve no local para auxiliar o público. No entanto, o evento "Festival de Verão" com a sertaneja foi remarcado para esta segunda-feira (13), a partir das 19h, na praça do São Benedito. 

Leia mais:
Xô Dito lança lambadão para grudar na cabeça dos cuiabanos; confira o clipe gravado na Feira do Porto

De acordo com a Polícia Militar, mesmo com os fortes ventos e chuva, não foi registrado nenhuma vítima, ocorrência ou acidente de trânsito na saída do evento. 

O show de Naiara foi encerrado às pressas após o início da tempestade. Ela tinha começado a apresentação quando os bombeiros a avisaram sobre os perigos, pedindo para que o público se afastasse do palco, por risco da estrutura cair. 

Após o aviso da cantora, os milhares de fãs começaram a evacuar o local, se direcionando para a quadra ao lado e para a rua. Em seguida, uma forte chuva, com muita ventania começou, e o show foi totalmente interrompido.

Naiara também chegou a gravar após o ocorrido para reforçar o comunicado aos fãs. “Tem que sair todo mundo, não só eu que tenho que estar em segurança não, tem criança ali gente, Meu Deus”.

Dona dos hits “50 reais”, “Pegada que desgrama”, “Avisa que eu cheguei” e “50 por cento”, Naiara Azevedo está entre as 51 cantoras mais tocadas da história no Brasil. A artista já dividiu os palcos com cantores como Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Ana Castela, Dilsinho e vários outros.

O Festival de Verão é realizado pela Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e Secretaria de Esporte e Lazer, e tem por objetivo fomentar o município como polo cultural criativo, além de aquecer a economia e gerar emprego e renda. 

O festival aconteceu entre os dias 09 e 12 de fevereiro. Foram diversas atrações como Ivo Meirelles, Tchakabum e Gabi Martins, além disso, Diamantino escolheu sua Musa do Verão, mulher representante da beleza, personalidade e força diamantinense. A programação contou ainda com apresentações regionais de Leuo e Banda, Pagodão S.A, Erre Som, Os Ciganos e Bogé.

Veja o vídeo da noite de domingo:

 

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet