Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

NESTE DOMINGO

Gudus realiza evento beneficente no Dia Mundial do Hambúrguer com lucro revertido a coletivo

Foto: Reprodução

Gudus realiza evento beneficente no Dia Mundial do Hambúrguer com lucro revertido a coletivo
A hamburgueria Gudus Burger promove uma ação beneficente no próximo domingo (28), em comemoração ao Dia Mundial do Hambúrguer. Na data, todo o lucro obtido pelo estabelecimento será doado para a reforma da sede do "Coletivo Cuiabá", uma associação sem fins lucrativos. O evento contará com diversas atrações musicais a partir das 17h. A sorveteria Gudus Ice Cream também participará do evento. 

Leia mais
Mahalo e Buffet Leila Malouf concorrem em prêmios do ‘Oscar’ da gastronomia brasileira


Os dois estabelecimentos do chef Hugo Rodas ficam localizados na Vila Maria, em uma das ruas mais charmosas de Cuiabá, a 24 de outubro. De acordo com o proprietário, o objetivo da ação beneficente é mostrar que cada um pode e deveria fazer sua parte, principalmente ajudando os outros.

“A situação no Brasil inteiro não está boa há um bom tempo, e acho que cada um precisa fazer sua parte. Um dia só é pouco, mas é no que eu consigo ajudar, com o lucro de um dia, principalmente, no domingo que é um dos dias que a gente mais vende. Se a galera fizer isso também, outros restaurantes e estabelecimentos, a cada seis meses, um ano, seria bem legal e ajudaria bastante gente”, conta Hugo.

“É uma forma de retribuir pelo que eu vendo e pela minha história com a gastronomia em Cuiabá. Fico bem feliz em fazer essa parte. E no dia, eu mesmo vou estar preparando os lanches junto com os funcionários, até para certificar a qualidade, porque o movimento vai ser maior que o normal”, complementa.

Durante o evento, a programação musical começa às 17h com o cantor Chris Chaves e segue até às 23h, com encerramento de André Coruja. Também se apresentarão as DJs Thalyta, Cássia Godoy e Babi Jacob, além da cantora Bia Trindade.

Coletivo Cuiabá

A associação sem fins lucrativos tem como objetivo ampliar as oportunidades de crianças, adolescentes e suas famílias, em situação de vulnerabilidade social, por meio de educação extracurricular, esporte, saúde, cultura e lazer.

Eles contam com um espaço físico, a Casa Coletiva, localizada no bairro Jardim Gramado, e funciona como uma incubadora que recebe voluntários e viabiliza a estrutura e as ferramentas necessárias para execução das atividades. No local, são oferecidas aulas gratuitas de canto, português, inglês, xadrez, ballet, teatro, jiu-jitsu e outros. Eles também realizam eventos abertos à sociedade em datas comemorativas como Páscoa, Festa Junina, Dia das Crianças e Natal.

O lucro revertido do evento de Dia Mundial do Hambúrguer no Gudus ajudará na reforma da Casa Coletiva. Para conhecer mais sobre o Coletivo Cuiabá, o perfil do Instagram é o @coletivocuiaba.

Serviço

Gudu’s Coletivo

Onde: Vila Maria

Quando: 28 de maio (domingo)

Horário: a partir das 17h
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet