Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Música

NO BECO DO PAPA

Em noite de rock dos anos 2000, banda toca clássicos em 'Especial Paramore'

Foto: Reprodução

Em noite de rock dos anos 2000, banda toca clássicos em 'Especial Paramore'
Para celebrar o rock alternativo dos anos 2000, a cantora Nat Terra, acompanhada por Velvet, Lenz, Fabinho e Thiagão, fazem uma homenagem especial à banda Paramore, na noite deste sábado (17), às 21h, no Beco do Papa, em Cuiabá. Além disso, a banda Merlot promete tirar o fólego com Red Hot Chili Peppers. 

Leia também 
Do Pedra 90 para o mundo: cuiabano arrisca vida fora do Brasil e vira comissário de bordo internacional


As apresentações compõe a line-up da 7ª edição do evento "Faz o Seguinte". A vocalista, que toma a frente do especial, não esconde a sua expectativa em interpretar a banda que marcou a última geração.

"Reviver a Hayley Williams é um desafio enorme, mas é incrível e muito gratificante. Tem sido muito prazeroso, principalmente pelo impacto que a banda teve na vida de cada um de nós e com certeza na vida dos fãs ao longo de todos esses anos", disse.

Aos 24 anos, Nat Terra já brilha nos palcos há uma década, mas não esconde o desafio de interpretar os sucessos da banda Paramore. 

“Não só pelo tempo, porque é o show mais longo que já me propus a fazer, com cerca de uma hora, mas porque Paramore é uma banda que exige muito de cada um dos integrantes.  Sei que vou me divertir imensamente, e espero poder transmitir esse sentimento para o público”. 

Os ingressos estão sendo vendidos pelo Sympla. O Beco do Papa fica na Avenida Mato Grosso, 163, em Cuiabá. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet