Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Música

vendas abertas

Line-up de festival em Cuiabá tem Duda Beat, Rael e DJ Vhoor, além de atrações regionais

Foto: Reprodução

Line-up de festival em Cuiabá tem Duda Beat, Rael e DJ Vhoor, além de atrações regionais
A cantora Duda Beat é uma das atrações nacionais confirmadas no "Baguncinha, o Festival", em 19 de agosto, na Arena Pantanal. As vendas dos ingressos que variam entre R$ 250 (camarote + open  bar) e R$ 45 (meia promocional solidária), começaram nesta segunda-feira (19). Além de Duda Beat, o rapper Rael, DJ Vhoor e mais de 30 artistas regionais vão se apresentar. 

Leia também 
Do Pedra 90 para o mundo: cuiabano arrisca vida fora do Brasil e vira comissário de bordo internacional


O evento vai contar com mais de 10 horas de programação. Os artistas mato-grossenses têm espaço garantido no festival, mantendo a tradição da SUMAC Records, organizadora do festival, em levar a arte criada no estado ao maior público possível.

Bia Trindade, Izafeh, Cris Chaves, Heitor Matos, Pacha Ana, Karola Nunes e João Abrantes são só algumas das atrações já confirmadas no festival.

“Trabalhamos para levar ao Baguncinha muito do que Mato Grosso já produz de bom na cultura. Eles só precisam de respeito, estrutura e um palco para mostrar que aqui se faz música de altíssima qualidade”, ressaltou Lucas Oliveira, diretor da SUMAC.

O nome "Baguncinha" pode remeter tanto a uma pequena bagunça quanto a um lanche muito querido pelos cuiabanos

Ações socioambientais

Para garantir que um número maior de pessoas tenha a sensação de viver um festival, a organização preparou uma série de ações. Em uma delas, pelo menos 10% da carga de ingressos (aproximadamente 300), será distribuída gratuitamente para população de baixa renda. 

A distribuição ficará a cargo de projetos sociais. Uma outra ação é a definição de um lote de ingressos solidários. A cada ingresso desse lote vendido, uma parte do valor será doada a projetos selecionados.

Além disso, durante o evento haverá uma série de medidas para redução, coleta e tratamento adequado do lixo produzido. Ainda há o compromisso da realização da compensação do carbono emitido pela ocasião do evento.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da YouGo Ticket
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet