Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

aberta à população

Câmara de Cuiabá realiza feira com artesanato e gastronomia com exposição de 10 artistas

Foto: Reprodução

Câmara de Cuiabá realiza feira com artesanato e gastronomia com exposição de 10 artistas
A Câmara Municipal de Cuiabá realizou a 1ª Feira de Artesanato, Gastronomia e Cultura nessa terça-feira (27). O evento foi aberto ao público cuiabano e contou com a presença de 10 artistas, que puderam expor os trabalhos, além das barracas gastronômica. 

Leia também 
Cuiabana de 10 anos ganha camisa de Endrick e sonha em jogar no time; veja vídeo


Entre os diversos expositores, a  artista plástica, Dayana Trindade, única mato-grossense a levar suas obras para o Salão de Artes Brasileiras Liechtenstein, na Europa, compartilhou de sua alegria em poder mostrar seu trabalho na Câmara Municipal de Cuiabá e falou sobre representatividade regional.

“É muito gratificante, porque é um espaço de gastronomia, de cultura e arte. É aberto a sociedade, a gente mostra aqui artes regionais, feitas por artistas regionais. Então nós temos representatividade aqui, então é muito gratificante estar aqui neste momento”, comentou Dayane.

A artista agradeceu ainda o apoio da Casa de Leis e o incentivo ao trabalho feito na Capital mato-grossense, por meio do presidente Chico 2000 (PL) e da equipe do Legislativo.

“Eu não podia deixar de agradecer o presidente da Câmara que nos apoiou e nos incentiva a participar dos espaços coletivos, e aos secretários de cultura e toda equipe que nos apoia”, finalizou.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet