Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

NA PRAÇA POPULAR

Cuiabana expõe coleção pessoal com mais de 50 Barbies e cria combo com lanche rosa em hamburgueria

Foto: Olhar Direto

Cuiabana expõe coleção pessoal com mais de 50 Barbies e cria combo com lanche rosa em hamburgueria
A empresária Samira Juchem Machado, de 20 anos, ainda se lembra de como desejou cada uma das Barbies que teve durante a infância. Com mais de 50 versões da boneca mais famosa, Samira decidiu abrir a coleção pessoal em uma exposição para os clientes da “La Brasa”, na Praça Popular, em Cuiabá. De Barbies raras de 1959 às mais atuais, a hamburgueria ainda conta com um combo especial preparado em homenagem à boneca. 

Leia também
Drag queens se transformam em Barbies para pré-estreia do filme no Shopping Estação; veja vídeo


O combo conta com o hambúrguer La Pink Burger montado com pão rosa e molho “BARBIEcue”, a batata com molho rosa que foi carinhosamente nomeado como Malibu e o PinkShake, foram criados para que, a cada mordida, o cliente se sinta transportado para um mundo mágico repleto de boas memórias da infância. 

“Estamos diante de um fenômeno do cinema mundial, além de ser uma grande oportunidade para trazer uma experiência muito além do audiovisual, quisemos que cada mordida trouxesse boas lembranças e que os clientes se sentissem parte desse mundo que era um sonho e hoje pode ser real”. 

O fenômeno do cinema mundial ao qual Samira se refere é a estreia de “Barbie” nos cinemas, nesta quinta-feira (20), mesma data em que o combo fica disponível na hamburgueria La Brasa. Nas redes sociais, o anúncio do lanche rosa viralizou e chegou a mais de 1,5 milhão de visualizações no Twitter. 

“A ideia surgiu a partir da vontade de unir um lançamento tão aguardado e a essência da infância do público alvo que hoje é composto não só por crianças, mas por adultos e adolescentes ao redor do mundo. A Barbie é um personagem atemporal, assim como minha mãe cresceu desejando a boneca, eu também cresci e pude colecioná-las”. 

Samira conta que muitas das bonecas expostas na hamburgueria foram usadas por ela nas brincadeiras de infância. O “mundo de Barbie” na La Brasa ainda ainda vai contar com decoração, música e filmes temáticos que serão transmitidos no local. 

“A promoção irá durar por tempo limitado, e será encerrada com o fim do nosso estoque que foi preparado especialmente para esse super lançamento, esperamos que fique disponível nas próximas semanas seguintes, até o filme sair de cartaz”. 

Para a empresária, a busca por inovação e sensações que fogem do comum é uma demanda alta do público. Por isso, Samira não pensou duas vezes em deixar a criatividade falar quando decidiu criar o combo especial na hamburgueria. 

“É necessário enxergar a busca de produtos de qualidade que se destaquem e que sempre vemos através de redes sociais em capitais metropolitanas do país. A nossa unidade da franquia La Brasa Burger busca na criatividade e na paixão pelo que fazemos, trazer inúmeras novidades pela frente e continuar trabalhando para que nossos clientes possam viver uma experiência que despertem sentidos e momentos especiais para serem recordados”. 

O combo foi inspirado nas próprias “lembranças cor de rosa” da infância, como define a cuiabana. O molho Malibu possui uma fórmula secreta e foi desenvolvido artesanalmente pela hamburgueria. 

“As cores, a tipografia, trocadilhos com palavras… Como nosso molho BARBIEcue, e o principal, os sabores, que trazem até o frescor de Malibu ou o equilíbrio perfeito dos componentes do PinkShake, que trazem doçura no algodão doce e na calda de tutti-frutti, mas é suavizado pelo sabor do sorvete que optamos pelo iogurte com frutas vermelhas”.

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet