Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

diversão gratuita

Estrutura de 104 m² transporta crianças para universo da série 'Bugados'

Foto: Reprodução

Estrutura de 104 m² transporta crianças para universo da série 'Bugados'
Inspirado no universo "Bugados", série original do Gloob, leva o mundo dos games para o Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, com aventuras inéditas e brincadeiras cheias de diversão para a criançada até 3 de fevereiro, das 14h às 21h30. A estrutura de 104m², promete uma experiência imersiva com os personagens da produção.  

Leia também 
Cuiabana cria delivery de vinhos nacionais e internacionais com foco em rótulos diferentes e 'divertidos'


A atração é destinada às crianças de 4 a 11 anos, além de contar com uma "Área Família", para pais e crianças de até 4 anos. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo Sympla

Logo no início do circuito, os pequenos encontrarão a cantina do Colégio Pirandello, local em que receberão um chamado do personagem Mig, através da televisão, pedindo ajuda para restabelecer os mundos e trazer de volta seus amigos que estão presos na última fase. Imersos no jogo, o público precisará usar as dicas do cenário para encontrar a Letrocon – chave que os levará para o próximo nível, o Intermundos.

Atravessando o primeiro portal, um cenário de "pane" no Intermundos fará com que os participantes se dividam para encontrar pistas e consertar o Bug da segunda fase. Após a conclusão da tarefa, eles serão levados ao eletrizante terceiro e último nível do circuito: o Mundo do Videogame. Lá, as crianças precisarão organizar os comandos – que saíram de ordem por conta de um problema no jogo – e, finalmente, salvar Glinda, Neo e Tyron 667 das telas de Storm Kroll.

As crianças e responsáveis terão o suporte de adultos nas estações de brincadeiras.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet