Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

sucesso em 2004

Com Djs, tequileiros e dançarinos, Malcom faz homenagem ao antigo bar mexicano Café Cancun

Foto: Reprodução

Com Djs, tequileiros e dançarinos, Malcom faz homenagem ao antigo bar mexicano Café Cancun
A nostalgia promete tomar conta do Malcom, em Cuiabá, neste sábado (20), com a festa “Uma Noite no Café – Revivendo o Café Cancun”, que pretende homenagear o bar com estilo mexicano que fez sucesso entre os anos 2004 e 2009 na noite cuiabana. O valor da entrada será de R$ 25. 

Leia também 
Rondoniense faz sucesso em Cuiabá com restaurante que tem tacacá e ‘verdadeiro açaí’


Além da música, o bar ficou marcado pela decoração mexicana. A edição especial, que será no Malcom Club, ficará sob o comando dos DJ’s Serginho Moraes e Edinho Martins, além das performances da Cia de Dança Rodinei Barbosa, com coreografias arrebatadoras e apimentadas.

“A franquia Café Cancun está cravada no coração dos cuiabanos e traz em seu legado o título de reduto das melhores baladas da região – chegando a atrair cerca de 14 mil pessoas por mês. Sem dúvidas, ‘Uma Noite no Café’ será inesquecível. E como diz o clássico ditado: ‘a vida sem pimenta não tem graça’. Dale ritmo!”, comenta o músico Yllen Almeida, produtor da festa.

Além da programação caliente no Club, no Pub o som fica por conta da participante do último The Voice Brasil, Tay Rodriguez. Também sobe ao palco a banda Verts, com o melhor do Rock´n Roll. 

Mais informações: (65) 99902-0020 (atendimento de 14h às 18h).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet