Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cinema

Filme francês 'Jovem e bela' mostra jovem rica que se prostitui

"Jovem e bela", filme francês indicado à Palma de Ouro do Festival de Cannes, na França, e vencedor do prêmio Outro Olhar do festival de San Sebastián, na Espanha, tem estreia marcada para o dia 26 de setembro no Brasil. O longa do diretor François Ozon mostra uma jovem de 17 anos interpretada por Marine Vacth. Ela mergulha na prostituição sem sem motivo aparente. O enredo a aproxima de Catherine Deneuve em "A bela do dia", clássico do diretor Luis Buñuel, de 1967. Clique ao lado para ver o trailer.

Isabelle, jovem estudante - Lea para os clientes -, se relaciona com homens maduros pela internet. "É estudante? Ah, é a crise", diz um deles, referindo-se a um crescente fenômeno de estudantes que se prostituem ocasionalmente para arcar com suas despesas.

"A ideia era fazer um retrato de uma jovem de hoje ancorado em uma certa realidade, mas sem dar todas as respostas, compartilhar com os espectadores o mistério de Isabelle", declarou Ozon após a exibição de seu filme para a imprensa de Cannes, que reagiu com aplausos. O diretor também fez "Dentro de casa", em 2012, e "Swimming pool - À beira da piscina", em 2003.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet