Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cinema

Atriz de ‘Velozes e furiosos’ será nova Mulher Maravilha, diz site

Gal Gadot será a Mulher Maravilha em “Batman vs. Superman”, a sequência de “O homem de aço”. O nome da atriz foi confirmado ao site The Hollywood Reporter pelo diretor Zack Snyder.
Gadot participou dos últimos três filmes da franquia “Velozes e Furiosos”, nos quais interpretou a personagem Gisele. A atriz, que foi Miss Israel em 2004, tem 28 anos e foi bastante elogiada por Snyder.

“A Mulher Maravilha é indiscutivelmente um dos personagens femininos mais poderosos de todos os tempos e um dos favoritos dos fãs no universo da DC Comics. Gal não é apenas uma atriz incrível, ela também tem essa qualidade mágica que faz com que seja perfeita para o papel. Estamos ansiosos para que o público descubra Gal nessa primeira representação no cinema desse amado personagem”, disse o diretor ao site.

Protagonizado por Henry Cavill e Ben Affleck, “Batman vs. Superman” tem estreia marcada para 17 de julho de 2015. Amy Adams, Diane Lane e Laurence Fishburne voltarão a interpretar Lois Lane, Martha Kent e Perry White, respectivamente.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet