Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cinema

Elenco de 'Até que a sorte nos separe 2' lança filme em São Paulo

O diretor e o elenco de "Até que a sorte nos separe 2", que estreia no dia 27, participam de uma entrevista coletiva nesta segunda-feira (9), em São Paulo, para lançar a sequência da comédia estrelada por Leandro Hassum que fez mais de 3 milhões de espectadores em 2012.
Também estavam presentes o roterista, Paulo Cursino, e o autor do livro "Casais inteligentes enriquecem juntos", que inspirou o primeiro filme, Gustavo Cerbasi. Os produtores Fabiano Gullane e Caio Gullane completam o time. (Assista ao trailer do filme acima)
Dirigido por Roberto Santucci – também responsável pelo título anterior –, o filme traz Camila Morgado, Kiko Mascarenhas e Rita Elmor, além das participações especiais do lutador Anderson Silva e do comediante americano Jerry Lewis, protagonista de clássicos do humor como “O mensageiro trapalhão” (1960) e “O professor aloprado” (1963).

Em sua primeira fala durante a coletiva, Leandro Hassum fingiu ser Camila Morgado, que ainda não havia chegado à entrevista. O ator brincou: "Olá, eu sou a Camila Morgado, meio inchada, retive líquidos", começou. Depois, ainda fingindo ser a colega, comentou: "Trabalhar com o Hassum é sempre encantador, um cara muito engraçado, divertido e espontâneo". Quando finalmente parou de imitar Camila, e voltou a interpretar a si mesmo, seguiu fazendo graça: "Obrigado, Camila".


Na hora de falar sério, elogiou a equipe do filme e falou sobre como foi contracenar com Jerry Lewis, que faz participação em "Até que a sorte nos separe 2". "A gente está fazendo um filme para o público, é para a família sentar e se divertir. Tive a honra e o presente de fazer cena com Jerry Lewis, a honra e o prazer de ter também um ícone do esporte, que é o Anderson Silva, Arlete Salles, Kiko Mascarenhas, por quem sou apaixonado, acho um gênio... Que venha o três, o quatro, o cinco, o seis... Eu posso fazer cem filmes, mas acho que o 'Até que a sorte...' vai ser o filme pelo qual vou sempre ter mais carinho, sempre."


O longa foi gravado no Rio e em Las Vegas, nos Estados Unidos. Na trama, o protagonista, Tino (Hassum), perde a fortuna e volta a passar dificuldades financeiras ao lado da mulher, Jane (Morgado), e dos filhos, Teté (Júlia Dalávia) e Juninho (Henry Fiuka). O outro personagem, Tio Olavinho, deixa a Tino uma herança de R$ 100 milhões. Como último desejo, exige que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon.
"Estamos falando, provavelmente, do maior lançamento de toda a história do cinema brasileiro, está sendo programado [para serem lançadas] entre 720 e 750 cópias. Estamos muito apreensivos com esta responsabilidade, levar essa marca com este filme. Mas todo mundo que participou tem muita segurança e muita certeza de que o filme pode agradar bastante o público brasileiro", declarou Fabiano Gullane.


O primeiro “Até que a sorte nos separe” tinha roteiro baseado no livro "Casais inteligentes enriquecem juntos", de Gustavo Cerbasi. Trata-se, na verdade, de um manual de ajuda financeira, e não um trabalho de ficção. O autor se refere à obra como "livro de educação financeira".
O roteiro trazia a história de um casal, na época vivido por Hassum e Danielle Winits, que ficava milionário após ganhar na loteria. Como não sabiam lidar com dinheiro, acabavam perdendo tudo com a mesma velocidade que haviam conquistado. Um conflito adicional acontecia com o casal de vizinhos, interpretados por Kiko Mascarenhas (um consultor financeiro) e Rita Elmor.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet