Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Música

12ª edição em 400 cidades

Bandas podem se inscrever a partir de quarta-feira para tocar no Grito Rock Mundo 2014

Foto: Reprodução

Bandas podem se inscrever a partir de quarta-feira para tocar no Grito Rock Mundo 2014
Músicos e bandas o momento é de correr com seus instrumentos, para se organizar a fim de participar do Grito Rock 2014, que promete invadir 400 cidades em 40 países, pois, as inscrições para a seleção de bandas, estarão abertas a partir da próxima quarta-feira, 29 de janeiro e seguem até o dia 15 de março. Além disso, até o dia 31 de janeiro, os produtores também podem se cadastrar no site para viabilizar o festival em sua cidade. Acompanhe as inscrições abertas, AQUI.

Leia também: Com 25 anos de estrada, Amauri Tangará retorna com espetáculo "Cafundó" no SESC Arsenal

A 12ª edição do Grito Rock em 2014 traz como tema principal o mundo. Uma invasão de música, cultura, arte, articulação. “Conexão e diversidade”. E em Mato Grosso, o Grito Rock aporta em Cuiabá, Várzea Grande, Sinop, Primavera do Leste e Lucas do Rio Verde.

As datas ainda serão confirmadas, mas o festival acontece simultaneamente em todos estes lugares de 20 de fevereiro a 30 de março.

“Produtores independentes do Brasil e do mundo estão conectados para que nem só de sambódromo viva nosso fevereiro. Enquanto algumas quartas são cinzas, as nossas são de todas as cores (...) Carrega a missão de inovar, renovar, remixar. Reinventa o fevereiro. Conecta mundos e vomita cores. Traz riff e rima. Põe para cima quem não se encaixa na avenida”, traz uma das postagens nas redes sociais.

Aos interessados em realizar o Grito Rock, há inscrições abertas até o dia 31 de janeiro, para cadastrar a sua cidade neste festival colaborativo. Confira AQUI.

O Grito Rock também traz algumas campanhas que foram elaboradas a partir de quatro eixos que contemplam nuances importantes do festival pela circulação de linguagens, comunicação, sustentabilidade e formação. São 24 campanhas que movimentam debates, práticas e intervenções que se adéquam a realidade de cada cidade.

Circulação de artes cênicas, música, literatura, novos filmes, distribuição e circulação de produtos culturais, hip hop, debates e intervenções relacionadas à moda não convencional, documentação videográfica, mapeamento e estímulo à cobertura fotográfica, campanha de hospedagem solidária, sugestão de atividades socioambientais, moeda solidária, entre muitas outras.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet