Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Música

Rock Solidário

Banda Fábrica realiza show beneficente em prol de cantora e bebê que estão hospitalizadas

Foto: Reprodução

Banda Fábrica realiza show beneficente em prol de cantora e bebê que estão hospitalizadas
Essa semana começa com um toque especial para os integrantes da Banda Fábrica e amigos da cantora Camila Fidelis. É que na noite de quinta-feira (27), no bar Clube de Esquina, acontece o Especial Rock Solidário. A entrada para o show custa R$ 10 e toda a renda será revertida em prol da Camila Fidelis, que por muitas vezes dividiu o palco com a Banda Fábrica.

Leia também: Cozinha dos Fundos conquista clientes com hambúrgueres gourmet e ambiente verdadeiramente caseiro

Camila e a pequena Marina estão internadas há mais de um mês na UTI do hospital Santa Helena de Cuiabá. A mãe teve uma grave infecção pulmonar e a bebê nasceu prematura. “A renda da entrada será integralmente direcionada para as duas e teremos toda a certeza que será uma noite de celebração a vida e total solidariedade”, diz a descrição do evento criado na rede social Facebook.



Além do show que promete muito rock and roll, a noite terá ainda o chá de bebê da pequena Marina, filha da Camila Fidelis e do músico Jean Bass. A pequena acabou nascendo no período em que a mãe já estava hospitalizada e por esse motivo o enxoval não foi finalizado.

“Decidimos dar uma forcinha nessa hora, pois quanto mais ajudarmos melhor. Mesmo que você não conheça, mas queira ajudar será muito bem vindo. Estaremos desde cedo lá para recebê-los”, convida Carol Felfili, amiga do casal e uma das organizadoras do chá.

Na listinha de possíveis presentes não faltam opções, que tem os mais variados preços. Quem for prestigiar o show da Banda Fábrica pode levar fraldas descartáveis P e M (Turma da Mônica ou Pampers), kit higiene, mamadeira, talco, xampu, condicionador, kit cabelo baby, óleo corporal, sabonete líquido, lenço umedecido, cotonetes, colônia.

Além disso, a Marina espera ser presenteada com babador, bolsa para guardar os pertences da bebê, meia, macacão curto e longo, sapatinho, cobertor, blusa meia manga e manga longa, cueiro, fraldas de pano, calça, body, regatas, shorts e calcinha.

O pai da pequena Marina endossa o convite. Emocionado, o músico agradece o carinho dos amigos, que não pensaram duas vezes em se solidarizarem com o momento delicado que a companheira está passando. “Quando me ligaram fiquei meio preocupado em relação as pessoas pensarem mal, mas como foi uma iniciativa de coração, concordei que fizessem sim. Sabendo também que ela adora festas e o palco. A renda do evento será revertida pra Camila e ficará aguardando ela sair do hospital, para ser entregue a ela, todos músicos o bar estão abrindo mão de qualquer valor”, testemunha.

"Se temos de esperar, que seja para colher a semente boa que lançamos hoje no solo da vida. Se for para semear, então que seja para produzir milhões de sorrisos, de solidariedade e amizade”.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet