Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Música

promoção

Confira os vencedores do sorteio de ingressos para o show nacional Cazuza Cover

Foto: Reprodução

Confira os vencedores do sorteio de ingressos para o show nacional Cazuza Cover
Ansioso pelo show do maior cover do cantor Cazuza do Brasil, que acontece nesta quarta-feira (30), no Getúlio, às 22h? Para aqueles que tentaram a sorte na promoção do Olhar Conceito, eis o resultado: Os vencedores de um par de ingressos cada são Mario Rosa, Luis Henrique de Oliveira, Rodrigo Oliveira, Lucielly Alinne Mello e Suzanne Almeida. Para conferir a página do resultado, clique AQUI.

Leia mais: Participe da promoção e ganhe um par de ingressos para o show nacional Cazuza Cover
Quer ganhar um carro zero quilômetro com apenas R$ 200? Veja como

Os vencedores deverão retirar o ingresso na sede do Olhar Conceito, na Avenida Lavapés, número 212, Edifício Goaibeiras Executive Center - 3º andar - Bairro Duque de Caxias - Cuiabá- MT. Lembrando que, na hora de buscar os ingressos, é necessário apresentar um documento com foto. Caso outra pessoa vá no lugar, um dos sorteados deverá avisar o site por email (conceito@olhardireto.com.br) ou via facebook (clique AQUI) com antecedência.

O horário que o vencedores poderão buscar o prêmio é: Das 9h às 11h30 ou das 14h às 17h30. Todos serão notificados por facebook.

Sobre o show

Os shows do Pepe Moraes são uma mistura de teatro e música, com grande punch de voz e de palco. Segundo Lucinha Araújo, mãe do Cazuza verdadeiro, Pepe possui os mesmos trejeitos, voz e energia do seu filho. Para os críticos e fans do Cazuza, Pepe realmente “encarna” um dos maiores cantores brasileiros de todos os tempos.

O público poderá curtir toda a carreira de Cazuza junto ao Barão Vermelho, e seus consagrados sucessos em sua carreira solo, trazendo também à tona o “lado b” do artista, mantendo os arranjos originais e visual dos anos 80!

A atração de abertura ficará por conta dos meninos da banda Mamata. O DJ Fabinho também comandará as pick ups do local. Uma vez por mês o Getúlio vai trazer uma atração nacional para a capital, apostando no gosto dos clientes no rock e no pop.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet