Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Música

Amanhã!

Banda "Bloco do Eu Sozinho" homenageia Los Hermanos em tributo

Foto: Reprodução / Facebook

Banda se apresenta nesta quarta

Banda se apresenta nesta quarta

Os fãs de Los Hermanos podem começar a comemorar. Nesta quarta-feira (30/04), véspera de feriado, a banda cover “Bloco do Eu Sozinho” fará um tributo ao grupo no Clube de Esquina Bar às 22 horas.

A banda cover, formada por Matheus Albergoni no vocal, Bruno Lacerda e Gustavo Zazu na guitarra, Breno Lacerda no baixo, Vinicius Baum na bateria e William Kanashiro na guitarra/sintetizador, começou a ensaiar em julho de 2013 e fez sua primeira apresentação em outubro do mesmo ano.

Leia mais: Confira os vencedores do sorteio de ingressos para o show nacional Cazuza Cover

Desta vez, eles voltam ao palco para tocar mais de trinta sucessos dos Hermanos, incluindo O vento, Primavera, Retrato pra Iaiá e Anna Julia. No total, os fãs poderão curtir quase três horas de show. O nome da banda cover, “Bloco do Eu Sozinho” é o mesmo nome do segundo CD da banda homenageada, lançado em 2001.

A Banda cover está realizando um sorteio de ingressos em sua página do facebook. O preço da entrada do show nesta quarta feira é de R$10.

A banda “Los Hermanos” foi formada no Rio de Janeiro em 1997, lançando músicas que misturavam rock e MPB. Depois de dez anos de sucesso, em abril de 2007 a banda anunciou que faria um intervalo nos trabalhos por tempo indeterminado. Após esta pausa, eles realizaram apresentações isoladas em aberturas de festivais, uma mini-turnê pelo nordeste em 2010 e uma turnê em 2012. Além disso, os vocalistas Marcelo Camelo e Rodrigo Amarante lançaram trabalhos em carreira solo em 2008.

Serviço

Tributo Los Hermanos
Banda: Bloco do Eu Sozinho
Quando: Quarta-Feira (30/04), 22h
Onde: Clube de Esquina Bar (Rua Marechal Floriano Peixoto, 244)
Quanto: R$10
Telefone para informações: (65) 36233856

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet