Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Música

é hoje!

Com atrações nacionais e regionais, Blackland agita o público cuiabano com Hip Hop

Foto: Reprodução

Mc Eltin é atração principal do Blackland

Mc Eltin é atração principal do Blackland

Para aqueles que curtem a cena “undergroud” cuiabana ao som do hip hop, será neste sábado (10), às 21h, o evento “Blackland”. A festa promete agitar o público com diversas atrações, dentre eles o MC Eltin, de Florianópolis, que está destaca-se nacionalmente como rapper e já se apresentou em grandes festivais, como o Planeta Atlântida em 2012.

Leia mais: Banda Ponto de Equilíbrio fará show em Cuiabá no mês de Maio

Além do MC Eltin, a Blackland também conta com apresentações da banda Diholéx (reggae); LC Junior (Dj residente da Nuun); Dj Boura e Bread do projeto Melted; Djs Sabido e Rewrite do projeto Shelter; como também a apresentação do Stival, Dj conceito na cena Deep diretamente da Califórnia.

De acordo com a assessoria, o grafite, ligado efetivamente a temática do hip- hop, também é uma das novidades do evento. O artista plástico Babu 78 que será representado deste segmento no Blackland. Outra novidade são os telões de projeções de vídeos comandados pelo VJ Rat, além da participação do rapper Micos Brown.

O movimento hip hop está aumentando sua visibilidade e, consequentemente, sua ação político-reivindicatórias nas áreas urbanas das médias e grandes cidades. “É um movimento com várias tendências internas, mas que pauta-se pela denúncia da exclusão social e pela discussão de questões relativas à história e à identidade de cada cidadão”, explicou a organização do evento.

Serviço

Blackland
Data: Sábado (10)
Horário: 21h
Local: Recanto das Pedras
Os ingressos estão à venda nas lojas Chilli Beans dos shoppings: Três Américas, Goiabeiras e Pantanal.
Para mais informações: (65) 9982-7676/ 9981-3610, ou acesse o facebook evento clicando AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet