Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Música

turnê toca lulu

Lulu Santos agita Cuiabá com os hits de sua obra nesta sexta-feira; Confira

Foto: Reprodução

Lulu Santos agita Cuiabá com os hits de sua obra nesta sexta-feira;  Confira
Cada vez mais, Cuiabá investe em atrações internacionais e nacionais para agitar o final de semana. E nesta sexta-feira (16), é a vez de Lulu compartilhar uma noite memorável com o público cuiabano no Centro de Eventos do Pantanal.

Leia mais:
 Show de FatBoy Slim em Cuiabá promete reunir 20 mil pessoas; Garanta seu ingresso!
Repórter do Olhar Conceito vai a São Paulo e conta como foi show do One Direction; Veja fotos!

O show em questão faz parte da turnê “Toca Lulu”, Box de mesmo nome com as obras do cantor lançado em 2012. Agora, acompanhado de sua guitarra e uma banda experiente, Lulu reúne nesta apresentação um repertório de hits que se transformaram em verdadeiras trilhas sonoras de nossas vidas: “Tudo azul”, “Já é!”, “Tempos modernos”, “A cura”, “Sábado a noite”, “Toda forma de Amor”, “Adivinha o quê?”, “Apenas mais uma de amor”,” Como uma Onda”, “Último romântico”, dentre outras.

Lulu Santos será acompanhado neste show por Sergio Mello (bateria), Silvio Charles (percussão), Jorge Ailton (baixo), PC (sopros e vocais), Hiroshi Mizutani (teclados), Andrea Negreiros (vocal e percussão) e Pedro Augusto(teclados).



Toca Lulu

A turnê Toca Lulu fez tanto sucesso que ela ganhou uma extensão, a “TOCA + LULU”. E Cuiabá vai viver toda a experiência sensorial provocada por Lulu Santos. Uma oportunidade única para se inebriar da energia do cantor, astro da nossa música.

Nascido em 1953, nos anos 1960 conheceu os Beatles, que o levaram a pegar uma guitarra e formar sua própria banda, “Cave Man”. Aproveitando a febre de liberdade da era hippie, correu o Brasil com sua turma, até, de volta ao Rio, formar o “Veludo Elétrico”, com o baixista Fernando Gama – que depois ganharia fama ao integrar bandas como os Mutantes e o Boca Livre --, que o acompanharia no Vímana, a misteriosa banda que reuniu Lulu, Ritchie e Lobão, além de Gama.

Fascinado pelo rock progressivo de grupos como o “Yes”, desenvolvia sua habilidade com a guitarra, que o acompanha por toda a carreira.

Um breve intervalo como jornalista free-lancer e funcionário de gravadora depois, estabelece-se a parceria com Nelson Motta, já um experiente personagem da música brasileira, desde a bossa nova, e surge a primeira composição da dupla, “Areias escaldantes”. Em 1982 Luís Maurício já assume o apelido Lulu Santos e estreia em LP com “Tempos modernos”. Descubra mais sobre o músico clicando AQUI.

Serviço

Show “Toca Lulu”, com Lulu Santos
Local: Centro de Eventos do Pantanal
Data: sexta-feira (16)
Horário: 22h
Realização: Mario Zeferino Produções
Clique AQUI para comprar seu ingresso
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet