Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

novidade!

Empório Essenza chega à Cuiabá com diversas linhas de hidratação profunda; Veja fotos

Foto: Stéfanie Medeiros/ Olhar Conceito

Empório Essenza chega à Cuiabá com diversas linhas de hidratação profunda; Veja fotos
Para muitos, cremes, pomadas, óleos e outros produtos são mera vaidade. Mas em um clima como o de Cuiabá, com altas temperaturas e baixa umidade, a hidratação deixa de ser capricho e vira uma necessidade para todos. Neste departamento, Cuiabá ganhou na sexta-feira (05) passada mais uma novidade: O Empório Essenza Serra Gaúcha.

Leia mais:
 Spa Day: Nova tendência dos salões chega à Cuiabá; Saiba mais

A marca, que comemora seus 10 anos, nasceu no Rio Grande do Sul como uma empresa familiar. Os produtos são feitos principalmente dos restos da fabricação dos vinhos. Esta matéria prima, trabalhada com cuidado, tornou-se cremes de hidratação profunda e produtos com outras propriedades.



Em Mato Grosso, o Essenza chegou há dois anos em Primavera do Leste (240 Km de Cuiabá) com o casal de empresários Mariele Andrade e Elcleriom Baruffi. Depois de desenvolver melhor o empreendimento com a loja teste, o empório chegou a Cuiabá em um quiosque no Shopping Goiabeiras. “Nós achamos melhor a forma de quiosque porque assim os produtos ficam mais expostos e disponíveis ao público”, explicou a gerente, Tatiane Debacker.

Os produtos vem em várias linhas, todos coloridos, montados em kits ou individuais. Uma das novidades que mais tem agradado ao público é a loção hidratante corporal efervescente da linha espumante.

Ao colocá-la na pele, o creme borbulha e dá a sensação de realmente ser champagne. Enquanto a pessoa espalha o produto, ele continua borbulhando, causando uma sensação agradável. “Um dos diferenciais do Essenza é que, mesmo hidratando, a pele não fica oleosa, grudenta. Os cremes e loções hidratam profundamente, mas deixando a pessoa com uma sensação boa, não de desconforto”, disse Tatiane.



O empório Essenza trabalha com diversos setores, não somente para pessoas. A linha casa também tem feito sucesso, com águas perfumadas para roupas, velas aromáticas, sabonetes líquidos, difusores, sachês aromatizadores e mini room sprays.

Para os cuiabanos sofrendo com o clima seco, Tatiane recomenda o seron transformador para áreas ressecadas. O produto é uma pomada transparente para ser usadas principalmente nas mãos, cotovelos e partes do corpo que ressecaram com a baixa umidade. “O seron vem em três aromas e pode ser usado a qualquer hora sem nenhum problema”, explicou a gerente.

Para conhecer todas as linhas do Empório Essenza Serra Gaúcha, clique AQUI.

Serviço

O Empório Essenza Serra Gaúcha fica localizada no primeiro piso do Shopping Goiabeiras (em frente a Lucíola).

Facebook: Clique AQUI 
Instagram: Clique AQUI 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet