Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

sensação do momento

Canal do youtube ensina como fazer a Paleta Mexicana em casa; Assista

Foto: Reprodução/ Youtube

Canal do youtube ensina como fazer a Paleta Mexicana em casa; Assista
A Paleta Mexicana caiu no gosto dos brasileiros. Estabelecimentos que se aventuraram com a delícia gastronômica do momento estão sempre com a casa cheia. Em Cuiabá, as lojas especializadas são poucas, sendo que apenas duas sorveterias oferecem a paleta mexicana, sendo somente uma delas especializada.

Leia mais: Mi Paleteria traz à Cuiabá picolés artesanais mexicanos e faz sucesso no primeiro dia
Sorveteria com 52 sabores de picolés inova com as paletas mexicanas; Saiba mais

Para aqueles que gostam de experimentar na cozinha, nada melhor do que os tutoriais do youtube ou canais de receita. Pensando no sucesso das paletas mexicanas, o canal “Cozinha do Bom Gosto” preparou um vídeo ensinando a fazer a sensação do momento com copinhos de plástico.

Para a receita da paleta de morango com leite condensado, você vai precisar de morangos; açúcar de confeiteiro, limão e água. O recheio fica por conta do leite condensado. As formas improvisadas são feitas com copos de 180 ml e de 50 ml. Veja o vídeo e faça você mesmo!



Se você quiser tentar a paleta mexicana de iogurte com geléia de frutas, você irá precisar de iogurte desnatado, açúcar de confeiteiro e pedaços da fruta de sua preferência (a exemplo de amora e damasco). O recheio fica por conta da geléia de sua escolha (pode ser comprada pronta ou feita em casa). Veja o vídeo:

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet