Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

prepare o estômago

Segunda edição do "Magnólia Gourmet" acontece nesta quarta com novidades gastronômicas

Foto: Reprodução / Rildo Amorim

Segunda edição do
Devido ao grande sucesso, o Magnólia Gourmet volta nesta quarta-feira com a segunda edição da feira gastronômica. Expositores da Feirinha da 24 e do Magnólia Cuiabana, assim como outros exclusivos deste evento, estarão na próxima quarta-feira (01) abrindo outubro com muitas delícias à venda.

Leia mais: Músico lança nova vertente do rasqueado com harmonias do jazz e bossa nova em CD autoral

Dentre as novidades desta semana estão o “Hot Dog e Caipisaquê”, que fizeram sucesso na Magnólia Cuiabana no sábado (27) e por isso voltam com muitos drinks e cachorro quente. Além deles, estarão na feira o Delícias Sabores Lusitanos, os cupcakes da Sweet Teacher, os bolos da Divino Quitute, o Pão com Patê e mais.



O Magnólia Gourmet acontece na quarta-feira (01), das 18h às 22h no Espaço Magnólia (Rua 24 de Outubro, 937). A entrada é gratuita e cada pessoa paga apenas pelo que consumir. Dentre as opções gastronômicas estão batatas recheadas, comida portuguesa, árabe, cupcakes, entre outros.

Happy Hour

A partir das 19h o cantor Henrique Maluf vai animar a feira com um show até as 21h. Henrique é natural de Cáceres e veio para Cuiabá em 2006. Hoje em dia ele se apresenta por todo o estado, e já fez turnê na Europa com o Grupo Chalana. Seu estilo atual é o samba e o chorinho, além de ter tocar rasqueado com harmonia do jazz e da bossa nova. Outro trabalho muito popular de Henrique é o tributo a Tim Maia, que ele realiza em diversos bares de Mato Grosso.

Serviço

Magnólia Gourmet
Data: Quarta-feira (01/10)
Horário: Das 18h às 22h
Local: Espaço Magnólia
Endereço: Rua 24 de Outubro, número 937
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet