Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

nesta quinta-feira

Casarão da Dega realiza festival com mais de seis tipos de risotos; Saiba mais

Foto: Reprodução/ Casarão da Dega

Casarão da Dega realiza festival com mais de seis tipos de risotos; Saiba mais
A Rua 24 de Outubro, aconchegante, vibrante e com ‘espírito criativo’, tem diversas atividades e eventos durante a semana. Agora, é a vez de o Casarão da Dega ter uma agenda semanal agitada: A partir de hoje (2 de outubro), todas as quinta-feiras serão marcadas pelo Festival do Risoto.

Leia maisLoja Vida Saudável investe em alimentos funcionais que fazem bem ao organismo; Conheça

Para aqueles que já conhecem o Casarão da Dega, não é preciso de muito para descrever a qualidade do local. Mas para aqueles que não conhecem, o restaurante é um casarão aconchegante, intimista, com decoração simples valorizando a arte regional. Quando comemos no local, temos a sensação de estar em um verdadeiro bistrô francês em uma zona rural charmosa.



O Festival do Risoto terá mais de seis tipos diferentes do prato. Entre as opções, estão o risoto de camarão com limão siciliano, de bacalhau com azeitonas, carne seca e banana frita, filé mignon em iscas, fungue, tomate seco com rúculas e trufado com amêndoas. O esquema será o de buffet: Por R$ 58 por pessoa, os clientes podem servir-se a vontade.

Além dos vários tipos de risotos, o Festival também terá massas, molhos e carnes. Aqueles que desejam levar seu próprio vinho, podem ficar à vontade, pois a noite é “rolha livre” (não será necessário pagar nenhuma taxa). O Festival começa às 20h e vai até meia-noite. Para aqueles que desejam fazer reservas, o telefone é: (65) 3324-0045.

Serviço

Festival de Risoto
Data: Quinta-feira (02)
Horário: Das 20h à meia-noite.
Reservas: (65) 3324-0045
Local: Casarão da Dega
Endereço: Rua 24 de Outubro, número 976, Bairro Popular.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet