Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

delícias de Cuiabá

Beijo de Anjo: Conheça a marca cuiabana que oferece mais de 30 sabores de brigadeiros gourmet

Foto: Reprodução/Beijo de Anjo

Beijo de Anjo: Conheça a marca cuiabana que oferece mais de 30 sabores de brigadeiros gourmet
O brigadeiro é um dos doces genuinamente brasileiros que pode-se dizer ser ‘o queridinho’ da população. Ele aparece em festas de aniversário (independente da idade), eventos sociais, em reuniões com os amigos e até mesmo em casa, assistindo filme, comemorando ou consolando.

Leia mais: Casarão da Dega realiza festival com mais de seis tipos de risotos; Saiba mais

Por conta desta paixão nacional, algumas pessoas criativas resolveram desenvolver novas receitas de brigadeiro, sendo que algumas apostam na alta qualidade do produto. É o caso da marca cuiabana Beijo de Anjo brigadeiros gourmet, de  Viviane Botelho Bernardes.



Antes de fundar a Beijo de Anjo, Viviane formou-se em gastronomia pela Universidade de Cuiabá (Unic). Logo em seguida, fez cursos em São Paulo com ênfase no brigadeiro gourmet. Sobre o doce, Viviane explica que a principal diferença entre o gourmet e o comum está nos ingredientes utilizados.

Segundo ela, o brigadeiro gourmet usa ingredientes de alta qualidade, desde a manteiga e leite condensado até o chocolate belga, um dos diferenciais do doce. “Outro detalhe importante é agregar sabor ao brigadeiro, como castanha de caju triturada, café, polpa da fruta, dando assim sabor ao brigadeiro. Depois tem ainda a fase do confeito. Por exemplo, no brigadeiro gourmet de café, uso granulado sabor café de chocolate belga, assim a apresentação já remete a cor e o cheiro de café”, explicou Viviane.

Depois de seus cursos, Viviane conheceu brigadeirias em São Paulo, onde trouxe todo o material necessário para fazer o brigadeiro gourmet. No início, fez somente para amigos e familiares, que incentivaram-na a seguir com a ideia. Foi então que nasceu a Beijo de Anjo.



A marca trabalha exclusivamente com encomendas, que deve ser feitas com pelo menos três dias de antecedência. Os brigadeiros gourmet da Beijo de Anjo são populares entre os clientes tanto para festas e eventos, quanto para presentes em ocasiões especiais. No dia das mães, Viviane desenvolveu um bolo em formato de coração recheado com brigadeiro gourmet de colher. Datas específicas também têm produtos diferenciados para comemorar.

Depois de fazer a encomenda, os clientes devem buscar o pedido na Rua Comendador Henrique, 765 Bairro Dom Aquino. Caso a pessoa prefira entregas, haverá taxa de transporte. Dentre as opções oferecidas pelo Beijo de Anjo, há uma infinidade de sabores. Os mais populares, de acordo com Viviane, são os de brigadeiro tradicional, de menta, paçoquinha e doce de leite com coco.

Mas além disto, os clientes podem escolher os brigadeiros gourmet de baunilha, casadinho, cocadinha, nibs de cacau, amarula, castanha de caju, nutella, pistache, amêndoas, nozes, cheesecake, preto e branco, chocolate com pimenta, crispy ao leite, crispy branco, crispy morango, limão, leite queimado com canela, ovomaltine, café, ninho, damasco, pé de moleque, maracujá, caipirinha, mel, entre outros.



Além dos brigadeiros enrolados em bolinhas tradicionais, outro tipo comercializado são os de colher. Eles vêm em potes de vidro com tampa ou em copos de aniversário. “Eu prezo muito pela qualidade dos meus produtos. Eu uso os ingredientes de alta qualidade e o sabor é totalmente diferente do brigadeiro comum. Dá pra sentir o diferencial do gourmet e é por isto que eu prezo”, finalizou Viviane.

Para aqueles que ficaram com vontade de sentir o gosto do Beijo de Anjo brigadeiro gourmet, seguem as informações para encomenda:

Telefone:
(65)9277-8676 (65)3321-5205
Email: beijodeanjogourmet@gmail.com
Instagram:@beijodeanjo
Endereço para buscar a encomenda: Rua Comendador Henrique, 765 Bairro Dom Aquino.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet