Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

ProBeleza

Cabeleireiro de Sabrina Sato, Claudia Leite e Anitta vem à Cuiabá para evento

Foto: Reprodução

Cabeleireiro de Sabrina Sato, Claudia Leite e Anitta vem à Cuiabá para evento
O quarto maior evento de beleza do país começa este mês, no dia 19 de outubro. Trata-se da ProBeleza, que acontecerá no Hotel Fazenda Mato Grosso com uma rica programação. Dentre os destaques, está Thiago Fortes, conhecido como o 'cabeleireiro das famosas'.

Leia mais: Maior feira de beleza do Centro-Oeste terá dia dedicado às noivas
 
Com a maior parte de sua agenda reservada ao styling do cabelo de famosas, tais como Sabrina Sato, Adriane Galisteu, Claudia Leite e Anitta, Thiago também tem em seu currículo trabalhos realizados no balado salão de Marco Antônio de Biaggi.

O profissional faz penteados elaborados – de tranças impecáveis a coques altos e baixos, rabos estilosos e soltos com textura. Entre um trabalho e outro, assina ainda muitos looks de estrelas que estampam as capas das revistas mais baladas do país.


De acordo com a assessoria do ProBeleza, a apresetação de Thiago está confirmada para o domingo (19.10). Thiago Fortes terá a seu lado JR Mendes, maquiador com 20 anos de carreira e um currículo de moda com nomes como JR Duran e Danilo Borges. A dupla vai mostrar as tendências em penteados e maquiagem para noivas em um dia com programação reservada especialmente a elas.
 
Inscrições para o ProBeleza

As inscrições continuam abertas aos interessados em acompanhar as palestras, com a novidade de que este ano a secretaria do evento venderá ingressos a R$ 70 por dia. O pacote para o acesso ao palco nos três dias de evento custa R$150,00. Antecipe a sua inscrição e garanta a sua vaga.
 
Conheça a programação completa no site do evento clicando AQUI.

Para efetuar sua inscrição, deposite o valor estipulado na conta do Banco do Brasil, Ag. 3325-1, C/C 21.505-8, em nome de Cilbene I.F.Barbosa. Após isso basta enviar a cópia do comprovante de depósito e a Ficha de Inscrição preenchida via fax para (65) 3628-1634, ou digitalizada para o e-mail contato@probelezacuiaba.com.br.

Acesse a Ficha de Inscrição clicando AQUI.
 
Serviço

O ProBeleza chega à sua 14ª edição em 2014 e além de Palestras com profissionais renomados do mercado nacional de beleza, sua programação conta com Workshops e Feira Comercial com marcas e produtos de todo o país. O evento ocorre nos dias 19 a 21 de outubro no Hotel Fazenda Mato Grosso. Para mais informações acesse o site clicando AQUI ou ligue (65) 3628-1098.
 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet