Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

novidades

O melhor da gastronomia pantaneira na sua casa: Peixaria Cacalo oferece delivery

Há mais de 30 anos no mercado, a peixaria Cacalo é um dos pontos mais tradicionais de Cuiabá. É também para onde vão as atrizes, atores, celebridades e autoridades quando em visita na capital mato-grossense. Na época da Copa do Mundo, rumores de que Shakira e Hugh Jackman estavam em Cuiabá rodaram a cidade. Eles teriam almoçado na Cacalo.

Leia mais: Cacalo Peixaria completa 30 anos e faz promoção para os seus clientes
Fonte afirma que Shakira está em Cuiabá desde quarta-feira; Entenda

E este tradicional ponto de encontro, onde encontra-se o melhor da cozinha pantaneira, traz uma novidade aos clientes: De agora em diante, todo o cardápio da peixaria também poderá ser consumido através do delivery. Basta o cliente ligar para o número (65) 3626-1778 e seus pratos favoritos serão entregues com a mesma qualidade e sabor.

Fundada por José Carlos Biancardini Jorge, o “Cacalo”, a peixaria completou 30 anos em 2012. Durante este período de tempo, o empresário preocupou-se em servir em seus pratos o melhor da gastronomia mato-grossense, principalmente pratos típicos do Pantanal. Joelson Venega, atual proprietário do restaurante, já trabalha no local há 18 anos e assumiu a administração há um ano e meio.

“É uma casa tradicional, de renome, que atende pessoas de todos os tipos, sempre prezando pela qualidade e bom serviço. Nosso cardápio é genuinamente pantaneiro, com um sabor único, que agora as pessoas podem degustar no conforto de suas casas, caso prefiram”, explicou Joelson.

Para aqueles que preferem ir ao local, Joelson recomenda o rodízio completo de peixe, carro-chefe da casa. Com esta opção, o cliente poderá provar, por R$ 65 por pessoa, a entrada de caldo de piranha, pastel de bacalhau e pintado e salada de tomate caqui com alface americana e molho especial. Já o prato principal, as pessoas podem deliciar-se com a piraputanga frita, mojica de pintado, pirão, arroz, farofa de banana, banana frita, filé de pintado frito, ventrecha de pacu frito.

Além disso, o rodízio também incluí piraputanga assado na brasa recheado com cebola na manteiga, matrinxã assado na brasa recheado com cebola na manteiga e pacu assado na brasa recheado com farofa de couve. E, claro, o tradicional ‘cafézinho’ para encerrar a refeição.



A Peixaria Cacalo, além de servir no horário de almoço, também atende os clientes durante a janta. O almoço é aberto diariamente, já a opção noturna funciona de terça à sexta-feira, entre 18 horas e 22 horas.

Serviço

Endereço: Av. Antártica, 203 - Santa Rosa, Cuiabá - MT.
Telefone:(65) 3626-1778

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet