Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

natural

Curso de horta online: agora não tem desculpas para não comer o que plantou

Foto: Reprodução

Curso de horta online: agora não tem desculpas para não comer o que plantou
São cada vez mais as pessoas interessadas em criar sua própria horta. Definitivamente poder ser capaz de se comer o que planta, e garantir que sua família não esteja ingerindo os terríveis agrotóxicos e pesticidas que fazem com que quem trabalhe na lavoura se recuse a comê-los diante de tanto veneno. Ter a sua hortinha em casa definitivamente vai ser algo cada vez mais comum com o passar dos anos, já que mesmo com espaços reduzidos em casa, a tecnologia e a inovação tem ajudado a encontrar soluções para permitir que todos consigam plantar e colher sem muito esforço.

No entanto, há dúvidas que persistem – o que plantar, quando semear, o que semear primeiro ou uma série de outras questões. Esses problemas acabaram com esse prático curso online de 10 lições, que foi disponibilizado na íntegra no Youtube.

Em pouco tempo (cada aula tem cerca de meia hora) você adquire os conhecimentos básicos para poder passar à prática. E esta é uma forma bem saudável de cuidar da sua alimentação e da sua família. E sem precisar sair de casa pra aprender. Para ter acesso às aulas, basta seguir o link do Youtube. Não se assuste com o espanhol, porque elas têm legendas em português – basta habilitar a opção na barra debaixo do vídeo.

Para se ir motivando, deixamos aqui as primeiras lições.









Para assistir a todos os vídeos, clique aqui.


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet