Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Tecnologia

Camilo Coutinho

Curso "Instagram, Facebook e Conversão” ajuda empresas a promover-se na internet

Foto: Reprodução/ Ilustração

Curso
As mídias sociais deixaram de ser usadas somente para entretenimento há um tempo. Muitas empresas utilizam destas ferramentas virtuais para divulgar produtos, promoções e informações sobre o seu trabalho. Com isto, há teorias de como utilizar as redes sociais como ferramenta de trabalho de forma mais eficiente.

Leia mais: UFMT abre concurso público para 42 vagas de docência; Confira o edital

Por conta disto, a blogueira de Moda Daiana Grummt, juntamente com a empresa Progrhedir, oferecem no próximo dia 31 de outubro e 1 de novembro o curso "Instagram, Facebook e Conversão”, com o publicitário e especialista em marketing digital, Camilo Coutinho.
 
De acordo com a assessoria, o curso tem o foco de identificação e posicionamento de marcas e empresas dentro das redes sociais. A intenção é fortalecer ainda mais o mercado de Cuiabá e Várzea Grande, instruindo as empresas sobre como se promover na Internet.
 
O publicitário Camilo Coutinho é um dos maiores nomes do marketing digital do país e elaborou um curso específico para o público cuiabano, onde os empresários poderão potencializar ainda mais os produtos e marcas dentro das redes sociais. 
 
O conteúdo será divido em: Conhecimento de sua marca/produto; identificação do mercado; posicionamento nas redes sociais; ferramentas de impulsionamento das publicações; captação e fidelização de parceiros e clientes; conversão em vendas.
 
A carga horária será de oito horas, cada participante receberá um certificado e o limite será de 40 pessoas por turma. O curso será ministrado na Progrhedir, localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, 1687, Bairro Duque de Caxias II.
 
Para mais informações, envie email para daianagrummt2@hotmail.com
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet