Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

beleza das unhas

Nail Art: Aprenda a técnica para usar produtos que dão textura às unhas

Foto: Divulgação

Nail Art: Aprenda a técnica para usar produtos que dão textura às unhas
Uma nova tendência no mundo da “Nail Art”, ou arte das unhas, é o uso de texturas sobre as cores tradicionais. Uma das empresas que lançou nas últimas semanas um produto para este fim foi o Boticário, com sua linha “Sereias Urbanas”.

Leia mais: Sombra que muda de cor, adesivo de unhas e outros 19 produtos são novidades de "O Boticário"

O kit “Esmalte e Caviar” pode ser encontrado nas lojas, mas é comum que haja dúvidas sobre sua aplicação. Veja a seguir as dicas para fazer as unhas sem erro:

Passo 1- Depois de aplicar a base, passe duas camadas do esmalte, exceto no dedo anelar, que recebe apenas uma camada.

Passo 2 – Depois de seco, aplique a segunda camada do esmalte no dedo anelar. Isso ajuda a fixar o caviar. Então, salpique as bolinhas sobre a unha até deixá-la toda coberta.

Passo 3 – Nem todas as bolinhas do caviar vão grudar e algumas acabam ficando fora da unha como um borrado. Como a ajuda do polegar, limpe as bordas eliminando a excesso.

Passo 4 – Como o dedo indicador, faça uma leve pressão sobre o caviar. Assim, ele vai aderir melhor à unha. Finalize com uma camada de extrabrilho para ajudar na fixação.

Sobre Intense Sereia Urbanas

Segundo a Assessoria, Intense Sereias Urbanas é a nova coleção da linha Intense. Inspirada no universo das sereias, a novidade conta com nove itens de maquiagem, esmalte com caviar para decoração das unhas, tatuagens temporárias e um nécessaire no estilo clutch.

Os produtos e acessórios trazem também o estilo old school, tendência do momento entre os jovens, vivenciada por meio da beleza, do estilo e comportamento. As novidades já estão disponíveis, em edição limitada, nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras O Boticário.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet