Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Tecnologia

sortudos do dia

Sorteio: Confira quem foi o vencedor do terceiro tablet New Link

Foto: Isabela Mercuri / Olhar Conceito

Sorteio: Confira quem foi o vencedor do terceiro tablet New Link
Depois de diversos participantes e muita procura, o sorteio do terceiro tablet New Link realizado pelo Olhar Direto em parceria com a Loja Rio Móveis e Eletros encerrou-se nesta segunda-feira. O ganhador da vez é Franccisco Tchesco. O quarto e último tablet será sorteado ainda este mês.

Leia mais: Projetos do Instituto Federal de Mato Grosso são aprovados para Congresso Nacional de Tecnologia

O ganhador do tablet deverá retirar o prêmio na sede do Olhar Direto nos seguintes horários: Das 9h ao meio dia e das 14h às 18h. Endereço: Avenida Lavapés, número 212, Edifício Goiabeiras Executive Center - 5º andar - sala 502. Bairro Duque de Caxias, Cuiabá - MT. Na ocasião, a pessoa deverá apresentar documento com foto.

O vencedor foi notificado automaticamente pelo facebook. Confira o resultado do sorteio clicando AQUI. Vale ressaltar que o Olhar Direto não enviará o prêmio pelo correio. Se o participante não morar em Cuiabá, ele deve ter em mente que só poderá receber o tablet se vier buscá-lo pessoalmente.

Esta promoção é uma ação do Olhar Direto com a Loja Rio Móveis e Eletro. O primeiro sorteio aconteceu em outubro e o último será neste mês, dezembro. A Loja Rio Móveis começou que em 1979, quando Mato Grosso recebia trabalhadores de todo o país.

Com a crescente demanda por confecções, o casal Oscar Nunes da Silva e Ivoni Aparecida Godoy investiram na primeira loja “Rio Móveis”, em Colíder, norte de mato-grosso. A marca expandiu-se para diversas cidade, inclusive Cuiabá e Várzea Grande. Saiba onde encontrar uma Loja Rio Móveis e Eletro acessando o site oficial (Clique AQUI).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet